Lan Zhan estava esperando o pedido, mas mesmo assim, seu coração e estômago reviram, balançando dentro dele. Ele acha que, certamente, Wei Ying pode ouvir seu coração batendo, eles estão tão perto. Lan Zhan limpa a garganta.
— Um beijo... — diz ele, atrasando. Uma parte dele não acredita em seus próprios ouvidos, de qualquer maneira.
— Sim... — Wei Ying respira, o olhar piscando entre os olhos de Lan Zhan e sua boca. — Apenas um. — Uma pausa. — Pra começar.
Lan Zhan já começou a ficar excitado apenas pela proximidade, apenas pela ideia de que Wei Ying, de fato, quer algo mais dele. Que seu flerte não tinha sido feito apenas por hábito.
— Muito bem. — diz Lan Zhan calmamente. — Um beijo.
Wei Ying sorri, tira o boné de beisebol e então se inclina, os cílios tremulando. Lan Zhan quer esperar por ele, deixar Wei Ying vir até ele, mas no final, ele o encontra no meio do caminho. É suave, superficial, apenas um encontro de lábios, mas atravessa Lan Zhan como um relâmpago. Ele faz um pequeno barulho, e então Wei Ying o ecoa, e então ele abre os lábios, Lan Zhan não tem escolha a não ser segui-lo, e Wei Ying inclina a cabeça, geme, e então eles estão se beijando de verdade dessa vez.
É difícil contar os beijos. Um se transforma em dois, em três — ou talvez ainda seja o primeiro beijo, afinal. Seja qual for, Lan Zhan não tem intenção de parar, não agora que eles começaram. Wei Ying tem um gosto tão bom quanto o cheiro dele, e ele beija como ele toca: com todo o seu corpo, inquieto, surgindo contra Lan Zhan, os braços subindo para envolver o pescoço de Lan Zhan, o cheiro das peônias os envolvendo. Lan Zhan é atrapalhado por seu estojo de violino, mas sua mão livre ele coloca em uso, envolvendo o braço em volta da cintura esbelta de Wei Ying e trazendo-o para mais perto.
Depois de um tempo, ele começa a perceber que Wei Ying ficou duro, tão duro quanto Lan Zhan está também. Se eles não pararem com isso agora, eles podem não conseguir voltar para o hotel, e uma manchete sobre dois dos principais violinistas do país sendo presos por indecência grosseira não é como Lan Zhan gostaria de saudar a manhã.
Através da névoa de desejo em seu cérebro, ele consegue se afastar do beijo, mesmo quando Wei Ying choraminga e tenta segui-lo.
— Wei Ying. — diz ele, a voz rouca, não utilizada. — Wei Ying, não aqui.
Wei Ying choraminga de novo e finalmente abre os olhos. Ah, mas são lindos. Wei Ying é lindo – Lan Zhan sempre soube disso. Ele não se permitiu pensar nisso, mas tornou-se como um pensamento intrusivo. E agora os lábios de Wei Ying estão brilhantes com a saliva de Lan Zhan, rosa e convidativo, e se Lan Zhan não recuar e se libertar das garras de Wei Ying, ele pode não ser responsável por suas ações. E então: manchete, indecência grosseira, carreiras afundadas graças à luxúria.
— Foda-se. — Wei Ying sussurra, então olha ao redor deles e dá um passo para trás, os braços caindo do pescoço de Lan Zhan. A brisa na pele recém-exposta faz Lan Zhan estremecer. — Você beija muito bem. — Wei Ying diz, os dedos descansando em seus lábios. — Uh... você quer suas flores de volta?
Lan Zhan também olha ao redor deles - felizmente, ninguém parece estar prestando muita atenção neles - e se inclina.
— Eu gostaria de levá-lo de volta ao hotel. — ele diz baixinho no ouvido de Wei Ying. Ele acha que pode sentir Wei Ying estremecer contra ele. — As flores também podem vir.
Wei Ying limpa a garganta e dá um passo para trás. Desta vez, seu sorriso é uma coisa vacilante e delicada.
— Ora, Sr. Lan, isso é muito atrevido da sua parte. E se eu não for esse tipo de garoto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony • Wangxian !
Fanfiction- O infame Lan Zhan! Eu sabia que era você. O homem ao lado dele dá um sorriso brilhante, então apoia a cabeça na mão em uma demonstração casual de conforto. Lan Zhan sente suas costas se endireitarem e aperta a mandíbula. Wei Ying. Eles nunca se c...