༄ 10

685 105 28
                                    

Wei Ying o empurra pela entrada curta e entra no quarto mesmo enquanto eles estão se beijando, as mãos de Lan Zhan na cintura de Wei Ying, nem mesmo se preocupando em tirar sua camisa ou jaqueta e simplesmente as levantando para chegar à pele. Ele é quente e macio, e Lan Zhan geme contra a língua de Wei Ying antes de interromper o beijo e empurrar Wei Ying para a cama. Seu chapéu cai enquanto ele ri, e então Lan Zhan está em cima dele.

— Lan Zhan- Lan Zhan, seu smoking, você-

— Não dê a mínima. — Lan Zhan consegue dizer enquanto beija seu caminho de trás da orelha de Wei Ying até seu pescoço e garganta, sua clavícula. Ele quase arranca os botões da camisa de Wei Ying em sua pressa para chegar à pele, então puxa para trás. Wei Ying está olhando para ele com olhos brilhantes e risonhos. — Por favor, tire suas roupas. — diz Lan Zhan, parecendo estrangulado.

— Ansioso, hein?

Lan Zhan se senta, sem se incomodar em dizer o óbvio.

— Agora, Wei Ying.

A expressão de Wei Ying muda de alguma forma, e no momento seguinte ele está sentado também, tentando tirar a jaqueta e a camisa. No final, são necessários os dois para libertá-lo, e então Lan Zhan mergulha de volta, beijando seu peito, mordendo seus mamilos, ganhando um suspiro e descendo mais. A respiração de Wei Ying é rápida, e ele ofega sobre Lan Zhan cada vez mais à medida que Lan Zhan se aproxima de seu alvo.

É uma questão de segundos para desfazer a braguilha de Wei Ying, outro segundo para rasgar as calças dele. Lan Zhan beija sua barriga e a trilha do tesouro que ele descobriu, escura e tentadora e sexy como o inferno, e trabalha para tirar Wei Ying de sua boxer. Wei Ying ajuda levantando seus quadris, e então seu pau é liberado e Lan Zhan quase geme ao vê-lo.

Ele não desce imediatamente, embora esteja com água na boca. Em vez disso, ele beija tudo ao redor, beijos quentes e de boca aberta, saboreando a pele de Wei Ying, inalando seu cheiro – suor leve e excitação e tudo que Lan Zhan ama sobre sexo.

— Lan Zhan- Lan Zhan, foda-

Lan Zhan cantarola mesmo quando ele ignora o pau de Wei Ying, puxando para trás e empurrando a boxer e a calça de Wei Ying no chão, deixando Wei Ying nu, exceto por suas meias e sapatos. Hum, isso não vai dar. Lan Zhan se levanta - ele ainda está totalmente vestido de smoking, tendo perdido apenas a gravata em algum lugar - e se abaixa no chão.

— Dê-me um momento. — diz ele afetadamente enquanto desamarra os sapatos de Wei Ying, depois os tira, junto com as meias de Wei Ying.

Agora Wei Ying está totalmente nu, e Lan Zhan se senta, coloca as mãos nas coxas de Wei Ying e o puxa para si. Wei Ying grita, então ri, parecendo sem fôlego e emocionado, e então Lan Zhan não pode mais esperar. Ele se levanta, encontra o pau de Wei Ying e o suga.

— Oh puta merda. Foda-se... —  Wei Ying suspira e choraminga quando Lan Zhan começa a chupá-lo.

Wei Ying tem um gosto bom, e ele está vazando constantemente, seu pau duro, a textura aveludada dele deixando Lan Zhan absolutamente fora de sua mente. Uma mão pousa em seu cabelo e aperta, e ele geme, encorajando. Wei Ying aperta com mais força. Lan Zhan começa a sugá-lo mais rápido e mais fundo.

Foi, reconhecidamente, um tempo para ele, mas tudo volta correndo quanto mais ele vai. A pele de Wei Ying sob suas mãos está quente e úmida e Lan Zhan espera que ele possa deixá-lo ainda mais quente. Quer fazer Wei Ying suar todo, quer fazê-lo se sentir bem. Ele o chupa por tempo suficiente para descobrir que Wei Ying é, sem surpresa, barulhento na cama: ele xinga e geme e fala e ofega, e Lan Zhan bebe tudo, querendo mais e mais e mais.

Sweet Symphony • Wangxian ! Onde histórias criam vida. Descubra agora