****Notas****
Olá meu amores! Estou de volta com mais uma fic nesse universo maravilhosos de SpyXFamily!
E dessa vez eu consegui mesmo fazer uma one shot (mesmo que tenha ficado com tantas palavras que é quase uma long fic)!
Bem, eu tentei fazer trazer uma história mais independente das outras fics que escrevi nesse universo então mesmo se não leu The Thorn's Secret e The Twilight's Mission da pra entender essa aqui de boa, mas aviso logo que a experiência vai ser bem mais interessante se vcs tiverem lido as outras! Pra quem não leu, elas estão postadas no meu perfil, facinho de encontrar!
OBS1: São usados termos de espionagem como Alpha, Bravo e Charlie. Não são nomes, são codinomes. Quem assiste filme de espionagem sabe do que estou falando.
OBS2: FIC +18! Hot pesado na parte "Fase 4: Lua de mel". Se não quiser ler é só pular essa parte!
Espero que gostem! Boa leitura!
**********
◇FASE 1: As alianças◇
Loid Forger estava atrasado.
E isso era algo mais que raro para um dos maiores espiões do mundo que tinha a pontualidade como virtude.
Mas enquanto desviava da multidão que seguia para o trabalho naquela sexta feira ensolarada Loid sorria, a aba do chapéu abaixada como se pudesse esconder as emoções estampadas descaradamente em seus olhos.
Ele estava exultante, seu coração mais acelerado do que em qualquer missão mortal que ele já trabalhara.
Porque aquela missão era a mais importante da sua vida. E tinha que ser perfeita.
Mas tudo já começará mal porque pela primeira vez em anos ele estava atrasado, apesar de nem mesmo isso tirar o sorriso largo de seu rosto.
Que culpa eu tenho de ter uma mulher insaciável?
Lembrar disso fez Loid baixar os olhos e corar levemente, ajeitando alguns botões do terno verde musgo que ele usava, apertando a gravata e ajeitando o chapéu.
Vinha sendo difícil ser pontual nos últimos meses tendo Yor Forger como esposa, mesmo que a última coisa que ele pensasse naqueles momentos de prazer arrebatador era em reclamar.
Mas quem poderia culpá-la?
Os primeiros anos foram mágicos, mas a um ano a vida dela se resumiu em paciência, recato e tesão reprimido.
Primeiro devido a missão de Loid. A Operação Strix durou bem mais do que qualquer um na WISE esperava, cinco anos para ser exato. Aproximação do alvo, investigação, localização dos planos, descoberta de todos os suspeitos de envolvimento pra no fim concluir que Donovan Desmond nem era o verdadeiro vilão da história, tudo tinha sido arquitetado por seu filho mais velho. Tudo isso tomou metade da vida de Loid, principalmente no último ano quando toda aquela reviravolta aconteceu, enquanto a outra metade era voltada para o treinamento de Anya em seus poderes psíquicos, o que deixava pouco e às vezes nenhum tempo para dar atenção a sua esposa e suas…necessidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: C.A.S.A.M.E.N.T.O.
FanfictionYor e Loid Forger estão casados há cinco anos e tem a família perfeita. O problema? Tudo começou com uma mentira. Mas agora Loid quer fazer tudo conforme manda o figurino e ele só sabe um jeito de fazer isso: Transformando o casamento em uma missão!