1 - POR FAVOR JUNGWON!

16 3 0
                                    

Espero que tenha lido os avisos, obrigado desde já e boa leitura <3

~~~~~~

- Não.

- POR FAVOR WONIEEEE - diz Niki levantando as mãos juntas já de joelhos em frente ao Jungwon que estava sentado na ponta da cama encostado na cabeceira.

- Ai Jungwon deixa de ser chato, baixa 'pra poder jogar com a gente poxa, vaaai - Sunoo faz um biquinho balançando os ombros do melhor amigo enquanto faz o pedido.

- Gente eu não vou, que coisa! Esse jogo de viado aí.

Os três se mantém em silêncio sendo possível escutar somente o ventilador de teto que girava no quarto enquanto o encararam por alguns segundos.

- ...e você é o quê? - Niki encerra o silêncio e pergunta.

- Não sou viado - sorriu para o amigo falando com tom de deboche.

- Nem hétero também né gata - o japonês respondeu ao mesmo tom.

- Mas sério gente, não vou jogar isso, nem morto vou jogar Lol - fechou o caderno de 10 matérias e se jogou na cama fechando os olhos.

- Niki, desiste, ele não vai jogar com a gente - Sunoo também se jogou ao lado e fechou os olhos o imitando com a sobrancelha franzida e chateado.

- Jungwon, você 'tá falando isso porque você nunca jogou!! Instala, joga só uma única partida e se você não gostar pode falar com a gente e desinstala, é legal, mas você fica julgando porque escuta outras pessoas julgarem, se duvidar nunca nem viu o resquício de uma gameplay, 'tá aí só zuando com medo de jogar e gostar e passar a ser zuado também porque já é otaku e kpopper, ficou faltando só jogar Lol!! - o mais novo do trio reclama sentado sob o puff laranja no chão do próprio quarto com os braços cruzados e cara feia olhando para o teto.

Era um dos jogos favoritos de Nishimura junto com Genshin, Jungwon insultar o jogo e se recusar a jogar com ele, doía, ele nunca nem tinha visto como era o jogo mas só de escutar a palavra "Lol" já parecia ser um problema e tanto.

- Infelizmente vou ter que concordar com o Niki, você 'tá julgando sem saber Won - Sunoo disse com um pouco de receio, odiava concordar com Niki porque o ego do japonês ia nas alturas.

O sul coreano parou por alguns minutos dividindo seu olhar entre os dois amigos mais novos parecendo pensativo.

- Vamos fazer um acordo então, eu instalo e jogo uma partida de Lol e vocês aprendem a jogar baralho, e aí? - Jungwon se dispôs após ser tão perturbado.

- NÓS VAMOS APRENDER - os dois se colocam de pé imediatamente sorrindo felizes da vida.

- Okay okay, agora vamos estudar!! A professora Andreia vai matar a gente com essa coisa de "vai cair toda matéria", parece que ela vai colocar 30 perguntas 'pra obrigar a gente a estudar esse tanto de matéria - bufou vendo a franja subir e descer rapidamente.

- Vamos fazer um questionário? - perguntou Sunoo.

- Ah não, muito grande, vamos fazer resumo - Niki responde certeiro.

- Um resumo disso vai dar 120 linhas Niki! 'Tá doido? - Jungwon perguntou abrindo o estojo com a variedade de marca-textos que ia da cor rosa até a cor marinho-azuleta-dourado-escuro e seus outros tons - vai ser questionário e pronto acabou.

- Aí o questionário vai dar 150 perguntas, deveras inteligente você uar - Niki o olha desacreditado.

- Vamos fazer perguntas e o outro responde então, assim fica interativo e não é tão chato 'pra gente, o que vocês acham? - o anjinho de cabelo rosa que sempre chegava para apaziguar aquele grupo dá a ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 months || JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora