Extra

140 9 7
                                    

Quando Eddie acordou, no dia seguinte, Richie já não estava mais lá, havia deixado um bilhete avisando que sua mãe havia ligado e o pedido para ir pra casa. E pelo visto, ele não se lembrava de nada, exatamente como Eddie achou que aconteceria, e estava ótimo assim.

Mesmo que Eddie desejasse que aquilo que o outro disse na noite passada fosse verdade, ele sabia que era impossível, então o melhor era Richie continuar não se lembrando de nada, assim, pelo menos, continuariam sendo amigos.

Isso é, se Eddie conseguisse olhar na cara dele depois de tudo.

Bem, isso não podia ser tão difícil, podia?

Podia. Era praticamente impossível.

Eddie percebeu aquilo na segunda-feira, quando Richie se aproximou para dizer oi, e ele simplesmente teve vontade de entrar em um buraco de tamanha vergonha que sentiu. Ele olhava para Richie e a cena dos lábios se encontrando era a única coisa que vinha em sua mente, e ao ouvir a voz de Richie, tudo que ouvia era o "eu gosto de você". Não é preciso dizer que ele tentou seu máximo para evitar Richie durante aquela semana, e na próxima, e na próxima.

- Okay Eddie, desembucha. O que ta acontecendo? – Richie perguntou se sentando ao lado do garoto.

- D-do que ta falando?

- Você ta me evitando a três semanas. – Falou como se fosse obvio.

- Oi? Não to não. – Disfarçou.

- Ta sim. – Falou seriamente. – É por causa do beijo? – O coração de Eddie gelou e seu rosto inteiro corou. Ele se lembrava esse tempo todo? – Sua cara já diz tudo. – Deu um suspiro. – Olha Eddie, eu tava bêbado, falei e fiz aquilo da boca pra fora, não significou... Nada. – Okay, mesmo que Eddie já soubesse daquilo, doeu pra caralho ouvir. – Então tipo, você não tem que ficar estranho por causa disso, eu nunca gostaria de um menino, sabe, eu sou hétero. – Eddie virou o rosto pro outro lado, sentindo seus olhos encherem d'água. – Vamos só fingir que nunca aconteceu, ta legal? – Eddie balançou a cabeça positivamente. – Vou nessa então. Fica firme Spaghetti. -  Richie se levantou e saiu.

Sóbrio Onde histórias criam vida. Descubra agora