Extra 2

151 11 16
                                    


nossa gente odiei o resultado desse cap, bem na moral... Mas é o que tem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Eddie odiava com todo seu coração aquela maldita situação. Ele e Richie não conversavam direito a semanas, desde aquele fatídico tapa de realidade que Richie tinha dado em Eddie.

Amava Richie desde pequeno, tanto como amigo quanto como paixão, então toda aquela situação era totalmente desgastante para si.

Não que Richie não tivesse tentado agir normalmente, era só que... Doía. Doía muito.

Claro que Eddie tentava seu máximo para não demonstrar o quão magoado estava, mas... Era impossível. Toda vez que via ou até mesmo ouvia falar de Richie, seu coração errava uma batida e ele sentia imensa vontade de chorar.


- Droga...- Eddie suspirou, pegando a sacola com as roupas de Richie de dentro do armário. Já havia passado da hora de devolvê-las, mas Eddie... Não queria. Ele sentia que estava perdendo Richie aos poucos, e devolver aquelas roupas significava quase como dar adeus de uma vez por todas. – Tenho que devolver. – Concluiu, se levantando e indo guardar as roupas no armário. Devolveria no dia seguinte. Era realmente a hora de terminar aquilo.



...



Inalou o conteúdo da bombinha pela sétima vez, criando coragem para bater na porta. Não era tão difícil assim, era só entregar as roupas e ir embora... Era fácil.


- Okay Eddie, você consegue. – Suspirou e apertou a campainha. A porta foi aberta segundos depois.


- Eddie! Entre querido, eu fiz biscoitos! – A senhora Tozier falou, puxando o garoto para dentro sem dar a ele tempo de responder.


- Na verdade eu só-


- Faz tanto tempo que não vem aqui, estava começando a pensar vocês tinham brigado! – Eddie suspirou, era quase isso. – Bem, fique à vontade, eu vou chamar o Richie, depois trago biscoitos pra vocês! – Falou tudo com um grande sorriso no rosto, começando a subir as escadas em direção ao quarto do filho. Eddie suspirou nervosamente, repassando o plano. Era simples: entregar as roupas e ir pra casa.


- Eddie? – Richie perguntou com um sorriso mal contido nos lábios. Enquanto descia as escadas.


- Oi. – Sorriu sem graça. – Vim entregar suas roupas, tinham ficado lá em casa... Naquele dia. – O clima pesou entre eles, que se encaravam em silêncio. – Aqui. – Estendeu a sacola. Richie logo a pegou. Mais silêncio. – Eu... Vou indo então. – Começou a traçar caminho em direção a porta, quando foi segurado pelo pulso.


- Espera! – Richie pediu. – Fica, vamos tomar um café... – Seu tom era quase como uma prece. Eddie cogitou por alguns segundos.


- Eu acho melhor não... To cheio de coisas pra fazer-


Sóbrio Onde histórias criam vida. Descubra agora