Ghost Face E Seu Amigo Macher

425 12 1
                                    

      🖤Me chamo Billy Lommis,moro em Woodsboro em Califórnia,Tenho 17 anos sou um adolescente atrás de vingança pela minha mãe.Mataram ela quando eu tinha 13 anos,mas não deixarei isso baixo irei atrás das pessoas que fizeram ela sofrer e fazer elas sentirem o gosto da doce amarga vingança.E não farei isso sozinho,terei ajuda do meu melhor amigo (namorado)
Stu Macher.

       05:30~~~~~~~~~~

Billy on~

   Não acredito que acordei essas horas,que merda eu deveria ter dormido mais tarde mas okay,vou voltar a dormir porquê amanhã é meu último dia de aula da semana na quela horrível escola,pelo menos vou ver o Macher.

      07:10~~~~~~~~~~

Billy on~

     Finalmente 7 horas não estava esperando por acordar tão encima da hora melhor eu ir me arrumar logo se não eu chego atrasado de novo. Bom fui eu tomar banho e logo depois fui escovar meus dentes e me arrumei,estava com uma calça preta a camiseta vermelha da escola uma jaqueta de coro preta e meu all star preto e minhas luvas pretas,eu não costumo mostrar meu rosto por isso irei colocar minha máscara.
      Cheguei na hora,vou ver se Macher chegou já e vou ir comer algo estou morrendo de fome já que não comi nada desda hora que acordei. Não demorou muito e Macher chegou com uma sacola na mão.

Macher: -Oi, de boa?, então man tava pensando em trazer esses bolinhos pra você já que você não come quase em casa-

Billy: -A man valeu,como sabe que não como em casa?,bom me da logo to morrendo de fome preciso come-

Macher: -Deu pra perceber, você está pálido man os seus olhos em volta estão escuros pelo menos usa máscara e ninguém vê essa desgraça kkkk-

Billy: -HAHAHAHA engraçado você hein, pelo menos não so eu que fico quase uma hora batendo punheta pensando em umas 4 pessoas diferentes-

Macher: -Aaah... Pare com isso está falando coisas nada haver vamos logo com isso come a porra do bolinho e vamos pra aula se não o professor Emmanoel acaba com a gente-

Billy: -TaTaTaTaTa, antes quero ir no banheiro esse papo todo me deu até vontade de mija pela mor de deus.
-dou uma leva corada

Macher: -Ta vai logo man, se você demora nesse banheiro vou pensar que está batendo uma kkkkk-

Billy: -A... Vai se fuder idiota fica pensando essas merda.
-vou em direção ao banheiro

Billy on~

     Fui ao banheiro e me deparei com dois meninos se pegando em cima da pia, não dei muita moral abri umas das portas e entrei, fiz minha higiene e lavei as mãos mais quando fui secar elas o casal que se pegava em cima da pia me agarraram pera cintura me chamando para fazer trisal sendo que eu não sou muito afim de trisal, eles começaram a tentar me dar chupões mais eu empurrava e nada adiantava até que o Macher começou a ficar estranho e entrou no banheiro, fechou a mão e deu um soco no olho de um e um chute no saco do outro, sim eu e Macher cuidamos um do outro já que somos quase namorados mas não fazemos coisas de namorados escondemos isso dos outros a quase 5 anos.

Billy: -AAAH... NÃO PRECISA DISSO MAN EU SEI ME DEFENDER SOZINHO
-começo a corar, certeza que os tomates tem inveja de mim agora

Macher: -Ta... desculpa Billy eu não queria mas por um momento pensei que eles estavam te estrupando aqui dentro, já que você demorou de mais pra sai do banheiro
-Ele fica me admirando tanto quando estou falando isso me deixa de pau duro que merda

Billy: -aaah ta mudando de assunto me de logo os bolinhos quero come estou com fome

Macher: -Aqui está os bolinhos seu esfomeado eoem
-impressão minha ou ele ta sem graça?

Billy: -Vamos logo não quero me atrasar
-falo com a boca cheia de bolo.

Billy on~

      Chegamos na sala, era aula do professor Emmanoel e sim conseguimos chegar antes dele começar a aula, por incrível que pareça deu tempo de comer aqueles deliciosos bolinhos, mas minha felicidade acabo quando começou a merda da aula mas eu estava feliz ao mesmo tempo pois Macher sentava exatamente do meu lado praticamente, era prova hoje de biologia e eu não tinha estudado nada então Macher como uma boa cadela me deu as respostas.

Billy: -macher...

Macher: -o que foi boca aberta?

Billy: -não sei a resposta da terceira questão passa ae
-disse com medo do professor ver

Macher: -você não estudou de novo billy?
-fala nervoso

Billy: -desculpa você sabe que eu não tenho tempo o suficiente e passo o dia inteiro praticamente na casa da raquel
-digo bufando.

Macher on~

      Sim eu passei a resposta pra esse bastardo mas quero algo em troca ele nunca estuda e tirando suas duvidas de quem é raquel é a melhor amiga do billy eles são amigos desde os 5 anos de idade as mães deles eram amigas no ensino médio então billy e raquel tem uma ótima amizade mas as vezes acaba passando do limite, ele não estuda nada e acaba tirando nota ruim, mas eu como um bom amigo (namorado) dou a resposta a ele.

espero que tenham gostado é minha primeira fic aq 🖤🤍🖤🤍
    

Ghost FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora