Macher on~
Macher: -aq a resposta.
-falo olhando nos fundos dos olhos negros do mesmoBilly: -valeu ma
-fala corandoMacher: -ma?... você não me chama assim a quase 3 anos billy.
-falo erguendo a sobrancelhaBilly: -para de graça, vamos fazer logo a prova.
Macher: -...
Bom, Billy e eu fizemos a prova com calma depois de quase 3 minutos de papo entre nós dois, terminamos a prova e já era hora do intervalo.Eu odiava intervalo além de fica sozinho billy ficava com a raquel em vez de mim, mais ta tudo bem hoje vou ficar com eles porquê hoje é o último dia então eu tenho essa opção pra não ficar sozinho como sempre.
Billy on~
Billy: -Macher... Quer ficar comigo e raquel hoje?
Macher: -Uau você leu minha mente eu ia falar isso agora pra você...
Billy: -Oque?...
-fala curiosoMacher: -Mds você é mais lerdo do que uma tartaruga. Eu disse que eu ia perguntar se podia ficar com você e a raquel no intervalo.
-falo colocando a mão do rostoBilly: -Aaah sim desculpa. Pode sim, mas ela não veio hoje ma
-fala corandoMacher: -Não tem problema só nos dois melhor ainda.
-falo pegando em suas mãos macias e saindo da sala de aulaBilly on~
Macher pegou em minha mão e levantou de sua mesa me levando pra fora da sala, fomos até a lanchonete que tinha perto da escola, chegando lá fizemos nossos pedidos.
Billy: -Calmaaaa... você anda muito rápido pelo amor de deus macher
-falo com um tom de voz autaMacher: -desculpa billy é que to morrendo de fome você não dividiu o bolinho comigo seu esfomeado, da próximo vez trago nada pra você rum.
Billy: -para de se chato, você mesmo disse que era pra MIM o bolinho.
Macher: -ta ta ta, vamos entrar nessa aqui?
Billy: -sim...
Macher: -okay...
Garçonete: -Olá garotos, querem fazer os pedidos agora ou depois?
-fala agitadaMacher: -queremos pedir agora, o que você quer comer billy?
-falo olhando pro mesmoBilly: -quero um café gelado com chantilly, e uma torta de maçã por gentileza.
Garçonete: -Okay, e você rapaz?
Macher: -quero um capuccino e, um misto quente por favor.
Garçonete: -Okay, mais alguma coisa para os dois?
Billy: -não.
Macher: -não.
Garçone: -Okay, daq uns 8 minutos chega seus pedidos.
Billy e Macher: -okay
Macher on~
Billy e eu fizemos os pedidos e assim sem demora chegaram nossos pedidos, comemos e estava uma delícia. Fomos ao balcão pagar a conta, claro que billy não ia pagar nada eu ia fazer meu papel de um bom namorado e pagar a conta, fomos direto pra escola e esperamos o sinal bayer pra irmos para sala mas antes, eu tava com muita vontade de beijar o billy mais ele é muito tímido e vai fica bravo. A que se foda eu vou beijar ele sim, além disso somos namorados eu tenho essa permissão.
Macher: -billy...
Billy: -Oi macher?
Pego em sua mão levo ele até a escada que não havia ninguém lá e então, pego em sua cintura dando um beijo leve de língua no mesmo. Ele cora na mesma hora mais não liga pra isso, ele engancha suas mãos em meu pescoço retrucando o beijo, dou passagem da língua a falta de ar bateu bem na hora nos separamos do beijo e sentei na escada fazendo ele sentar em meu colo e ficamos ali por 6 minutos conversando mas logo bateu o sinal e fomos para a sala.
Prof Emmanoel: -Bom alunos hoje a aula vai acabar mais cedo pois os professores terão reunião com o diretor então já podem guardar seus materiais e tenham um bom fim de semana.
Billy: -Macher... você vai sai amanhã?
Macher: -sim com você kkkkk, lembra que a gente combinou de ir no cinema e depois ir fazer umas coisinhas?
Billy: -aah verdade kkkkk
Macher: -não quer pousar lá em casa hoje?, Já que vou ficar sozinho?
-falo fazendo biquinhoBilly: -aaah... pode ser então.
Macher: -vamos passar na sua casa pegar suas coisas e vamos lá pra minha casa então.
Billy on~
Fomos para minha casa pegar minhas coisas, no meio do caminho macher deu uma de namoradão e cada homem que passava me olhando ele ficava com ciúmes. Não sou muito grudento mais confesso aquilo foi fofinho, chegamos na minha casa e peguei minhas coisas macher chamou um uber e fomos para casa do mesmo. Quando chegamos na casa de Macher deixei minhas coisas no guarda-roupas dele e, eu fui tomar um banho porquê eu estava cansado de hoje ainda mas hoje que teve prova.
Billy: -macher, vou tomar banho okay?
-falo pegando minha toalhaMacher: -tudo bem, mas e eu?, você não vai me levar junto pro seu banho?
Billy: -para de graça macher.
Vou tomar meu banho, coloco a água bo quente e vou tomando meu banho até que escuto macher no telefone falando com alguém, acho que ele está falando com o pai dele pois amanhã de noite eles vão sair e, hoje vou aproveitar pra ficar com ele.
Macher: -Billyyyyyy
-fala gritandoBilly: -OIIII... pode fala não precisa grita
Macher: -termino o banho já????
-fala atrás ta portaBilly: -sim, já estou saindo
Macher: -Okay, hoje queria fazer maldade por ai.
Billy: -ta ficando loko a polícia ta por ai hoje
-falo colocando minha calça jeans preta, minha camiseta preta com uma caveira minhas meias brancas e meu all Star vermelho e secando meu cabelo.Macher: -Aaaah por favor amorzinho nunca te pedi nadaaaaaa
Billy: -para de graça minino ta tarde já
Macher: -que nada agora é 19:20
Billy: -viu ta na hora de dormi já meu bem
Macher: -por favorrr a gente só dorme as 23:00 amor.
Billy: -aaaah ta bom, só hoje amanhã se vai com seu pai viu
Macher: -ta bom amor brigaduuu
Espero que tenham gostado desse capítulo 🖤🤍🖤🤍 desculpe os erros até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Face
FanfictionUma história que envolve crime e um pouco de romance entre dois adolescentes de 18 e 17 anos de idade, apenas Billy querendo a vingança de sua mãe e, toda atenção de seu amigo (namorado) Macher e conseguir manter sua amizade com Raquel, um adolesce...