(Eu acordo com o meu despertado tocando,me sento na cama pego meu celular e desligo o alarme,vou indo em direção ao meu banheiro,olho pro espelho e fico la por um minuto,sem fazer Absolutamente nada,logo depois pego minha escova de dentes e começo a escovar,tomo meu banho e saiu,vou pro meu quarto e coloco o uniforme da educação física da escola,eu achava mais confortavel)
uniforme:
(Era mais confortavel também para fazer a aula de arco e flecha,eu amava muito e eu era muito boa nisso)(eu coloco meus fones pego minha bolsa e desço,e vou em direção a porta da saída)
Jae-ik:Quando voltar não vou está em c....
(Fecho a porta e vou pra escola)
{...}
(eu passo em uma venda pra comprar chiclete,eu sempre fazia isso antes de ir a aula,chegando perto da escola,do outro lado da rua,vejo varios meninos pulando o portão da escola,todos estudantes,eu parei e olhei,não dei importancia e atravessei a rua)
Porteiro:Ta atrassada mocinha
(eu paro e olho pra ele)
Porteiro:Vou ter que falar pro diretor,seu nome porfavo
(fico em silencio)
Porteiro:Essas criança de hoje em dia não se respeita os mais velhos (ele bufa)
Porteiro:vai passa,passa
(Eu não saiu do lugar,e ele fecha o portão atras de mim
Mi-suk: mi suk
(falo sem olhar pra ele)
Porteiro:que?
Mi-suk:meu nome
(eu ando e nem espero ele responder,entro na sala e todos olham pra mim,eu tinha mudado de serie pelo fato do diretor dizer que eu estava muito avançada pra quela serie)
Professora:Alunos,essa é a mi-suk,a nova colega de classe de vocês,ela era de um ano a baixo,mas nosso diretor a avançou porque ela era muito inteligente pra sua serie antiga,e isso,que se apresentar?
(um silencio corre pelo cómodo)
Professora:okk,pode se sentar atras do gyeong-su
(ele levanta a mão rindo,eu vou e me sento atras dele.ele se vira em minha direção,e eu o olho fixamente)
Gyeong-su-Oi tudo bemm? Você parece ser inteligente,de qual turma você era?
Na-yeon:gyeong-su cala a porra dessa boca!
Gyeong-su:por acaso eu estou falando com você vai se...
Cheong-san:gyeong-su... não cara
Gyeong-su:essa garota vive enchendo meu saco
(Eu escuto tudo mesmo com meu fone,fico bem atenta a tudo e todos)
Professora-meninoss,chega!!! silencio.
Cheong-san:Desculpa professora
professora:ham,peguem seus livros e abram na pagina 165 nam-ra,quer le...
{sinal}
professora:terminamos amanhã
-todos sai pro intervalo-
(Eu fico olhanda pra janela mascando meu chiclete,e vejo a garota nam-ra a "presidente",ela me pega olhando pra ela,mas eu não disfarço nada)
Nam-ra:Vai roubar meu cargo de presidente da classe?
(ela fala isso com os olhos no livro)
Mi-suk:E o que eu ganharia com isso
(o tom da minha voz saiu como se fosse mais uma afirmação do que uma pergunta)
(ela não responde)
{O sinal toca,e todos voltam pra sala}
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of us are dead 좀비🧟♀️
FanfictionMi-suk (Vc) era uma garota quieta da escola,ninguém conversava com ela,e ela nn dirigia uma só palavra pra alguem,sempre ficava no canto mais silencioso e mais escuro da escola,sempre escutanto musica e escrevendo em sua caderneta preta,que não a la...