18

2.8K 254 14
                                    

-Todos estavam sentados na minha frente esperando uma explicação,eu bufo-

-Eu levanto a manga da minha blusa de frio e mostro a mordida,que já estava até cicatrizando-

Na-yeon:Viuu,vamos matar ela!

-Eu permaneço em silencio-

Nam-ra:Calma...porque a mordida ta cicatrizando em você?

-Eu começo a explicar-

Mi-suk:Antes de entrar pra sala de vocês escutava boatos que o professor de vocês o professor lee byeong-chan cheirava a cadáver,fiquei interessada em saber mais sobre.

Mi-suk:Então estudei mais do que o normal,para me mudarem de classe,uma classe acima da minha anterior.Quando me mudei já sabia de tudo que o senhor lee tava fazendo.então fui ate a sala dele,onde ele fazia essas coisas estranhas e...

On-jo:que coisas ??

Mi-suk:An...digamos que foi por causa dele que tudo isso começou,bom,maia por causa da quela menina que fazia bullying com o filho dele.Ele fez esse vírus pra tentar deixar seu filho mais forte,para ele poder tentar se defender do bullying,mas mesmo com tudo isso,nada deu certo,só levou a vida do seu filho embora,sem contar que a mulher dele tbm se foi,e ele?? ele ficou sozinho.então era por isso que ele cheirava a cadaver...porque ele que fez esse vírus zumbir.

Gyeong-su:Uau,eu não to acreditando messa merda

-ele passa a mão no seu cabelo-

Nam-ra:Mas ok...agora conta porque você não foi infectada mesmo sendo mordida.

Mi-suk:Continuando,eu fui ate a sala dele,e fiquei parada ao ver o que ele tava fazendo,ele falou pra mim não contar para ninguém,por que isso seria o fim da sua carreira como professor,sem contar que meu pai o odiava,eu falei que ok com uma condição.

Mi-suk:Que ele deixasse eu fazer parte de alguma coisa,des dai a gente começou a trabalhar juntos.

I-sak:por que quis dazer parte disso?

Mi-suk:calma,vou explicar.

Mi-suk-Eu queria fazer parte porque eu era fascinada por como o vírus se espalhava,então um dia eu falei com ele que eu queria tentar ser a primeira pessoa imune ao vírus...

Mi-suk:ele achou uma ótima ideia,ate porque queira ver o que ia acontecer,então começámos a fazer o experimento comigo,fizemos tudo certo então tinha chegado o dia de ver se eu realmente tava imune as mordidas,então coloquei meu dedo em jma jaula que tinha um rato com o vírus,e ele me mordeu,passou algumas horas e nada aconteceu,passou alguns dias e a mordida ja tava cincateizando.

Mi-suk:quando recebi essa mordida no braço eu pensei que não ia funcionar,pensei em corta a parte infectada fora,mas no final,não fiz isso,começou a doer e sangrar muito realmente pensei que não ia da certo,mas o sangramento parou e so começou a doer,quando olhei pro meu braço minha pele tava cicatrizando.

Mi-suk:digamos que eu não viro uma zumana,mas sou imune a qualquer mordida de um zumbir ou de um zumano,se eu for mordida por um "zumano"certamente eu fico normal,só muito mais forte,agora se eu for mordida por um simples zumbir eu só cicatrizo a mordida.

Mi-jin:O que seria um zumano?

Mi-suk:uma pessoa que foi mordida por um zumbir normal,mas a células do corpo da pessoa e forte o bastante para fazer com que a pessoa não se tranforma em zumbir por inteiro.

Mi-jin:Cara,uau

Mi-suk:E se uma pessoa for mordida por um zumano ela fira um zumano Tambem.

Nam-ra:interessante

Mi-suk:agora posso calar a boca? Não aguento mais falar.

Sun-hwa:claro pode descansar...

Mi-suk:obg

-eu saiu da mesa-

All of us are dead 좀비🧟‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora