🍡Minho e Jisung tinham um relacionamento que durava alguns anos. Sempre foram transparentes nele, e isso incluia Minho deixar Jisung gastar com seu cartão.
Mas o loirinho não gostava muito de comprar as coisas sem pedir. Então por isso, sempre que queria algo, perguntava pro namorado pedindo autorização e o deixando avisado sobre o preço. Minho nunca reclamou disso. Ele trabalhava e ganhava bem pra mimar seu namoradinho.
ㅡ Dori, vem com o papai Ji montar meu carrinho. ㅡ dizia em alto bom tom para que o gatinho ouvisse.
Soonie e Doongie dormiam a maior parte do tempo, e os dois eram mais apegados no Minho. Já Dori era o grudezinho do Jisung.
O Han entrou no quarto já pegando o notebook. Segundos depois ele viu a figura felina de pelagem escura pular na cama e se aconchegar no seu colo.
ㅡ Montar esse carrinho porque hoje eu compro um tênis bonitinho, Dori. ㅡ o garoto ficou esperando alguns segundos até o aparelho ligar. Ele tratou de já ir no google e jogar o nome Balenciaga ali, apertando o enter em seguida. ㅡ Eu nem acredito que esse tênis finalmente está a venda, eu preciso dele.
O modelo que Han estava louquinho para comprar, era um Balenciaga Triple S branco de cano baixo. Como ele não gostava muito de sua altura, começou a ter um apego enorme em tênis com uma considerável plataforma.
Han clicou no anúncio do tão querido tênis e teve um mini surto ao lembrar o quão bonito ele podia ser. Se era assim por foto, imagina na sua mão?
ㅡ Tá certo. ㅡ ele foi descendo aa página para ver os tamanhos, e informações do tênis. ㅡ Sete centímetros de salto, quatro de plataforma, e a altura do solado também é quatro. ㅡ ele parou por alguns segundos observando a foto. ㅡ Eu vou ficar altão, não é Dori? ㅡ olhou para o gatinho que miou em concordância. ㅡ E o preço? ㅡ ele subiu pra ver e quase caiu da cama. ㅡ NOVE MIL REAIS?! NOVE MIL PILA?? NUM TÊNIS?! ㅡ Dori que tinha se assustado com o volume da voz do garoto agora o observava.
Jisung ficou encarando aquele tênis por uns dois minutos até voltar a si.
ㅡ Ainda bem que quem vai pagar é o Minho, não é Dori? ㅡ o gatinho miou de novo. ㅡ Viva o comunismo aqui em casa viu.
Ele colou o tênis no carrinho e aproveitou pra colocar mais uns e umas roupas, se caso Minho não deixasse ele comprar o tênis pelo valor, ele teria umas segundas opções.
ㅡ Bom, prontinho! Esse carrinho inteiro vale uma fortuna, mas hoje só sai um dai. ㅡ o menor se levantou da cama. ㅡ Vou ir pegar um suco e um chocolate rapidinho Dori, papai já volta. ㅡ e saiu do quarto numa velocidade rápida esquecendo o notebook aberto.
Han certamente também esqueceu que o cartão de Minho já tava logado ali, e o endereço também, ou seja, seriam apenas dois cliques para realizar a compra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo culpa do Dori! - Minsung
Fanfic[FINALIZADA] Jisung tinha em mente comprar apenas um tênis pra si com o cartão do namorado. Mas tudo sai do controle quando Dori resolve aprontar uma. E agora? Minho acreditaria na loucura do namorado? 🍡 [Minsun...