Continuação
Me arrumei para sair e obviamente saí pela janela para os queridos não me vissem antes de sair destranquei a porta eu estava andando normalmente quando alguém me puxa era Robin?!?
R: preciso conversar com você!
Sn:logo na minha hora de paz!?!
R: sim!eu queria que a gente desse um tempo! Nós estamos indo muito rápido!
Começamos a descutir e Sn se descontrolar e fala
Sn:Que se F*da seu amor e suas mentiras!;
Sn:se você não pode me amar!
AGORA?!Sn:você nunca vai me amar
DENOVO!SN:eu ainda posso ouvir você dizendo!:. Que você nunca quebrara a corrente...
Sn: é....as pessoas mudam...O amor as vezes dói!...
Amigos somem..
As coisas dão errado..
Mais a Vida continua!-disse Sn saindo de coração frio e Robin de braços cruzados realmente não ligando.
B:realmente tenías mi confianza pero lo que dijiste no nos agradó-disse Bruce atrás de mim
Sn:¡Deja a Bruce, ya no quiero ni mirar la cara de ese idiota!
Disse saindo Vance havia falado a todos os meus amigos sobre a briga e quando eu estava no meu quarto assistindo um filme em minha TV apareceu finney Donna GWEN Vance e Bruce em meu quarto.
Sn: oq vocês querem?
V:tá tudo bem?
F:ele vacilou quer pipoca?
G:leva essa frase pra vida:nem sempre e possível colocar na prática aquilo que você sabe é o certo e está tudo bem com isso !
B:vem aqui maninha não fique triste!
Sn:triste por?
Todos:porque você brigou com Robin!-falaram em coral
D: você quer sorvete???
Sn:pera aí? E quem disse que eu estou triste?!?-pergunto em um tom de deboche
V/B:essa é minha garota!
Pov:Robin
Eu havia brigado mais Sn ela me falou coisas eu percebi que tinha toda confiança de Bruce encima de mim e eu consegui estragar TUDO!
Fui para minha casa e fiquei refletindo a merda que eu fiz
Pov:Sn
Depois de ficarmos conversando eu tive que mudar de cidade porque meu pai e de Bruce não eram os mesmos então eu tinha que ficar 4 meses com ele as vezes então arrumei minhas malas e fui dormir depois de avisar a todos .
Pov:Robin
Me levantei com alguém me ligando e era finney.
R:Eu sei que foi mancada minha amanhã eu resolvo!
F:como você vai resolver idiota amanhã ela vai embora!
R:oque você tá brincando?!?
F: infelizmente não só daqui a alguns meses ela volta!seja feliz com a sua vida de Solteiro! você perdeu a garota mais fiel que poderia ter!! você realmente ferrou com o seu namoro!
Aquelas palavras me quebraram por inteiro! Eu não sabia mais oq fazer eu estava desesperado sem rumo no amor...
Finney desligou e eu caí na cama chorando de desespero.
Obrigada por ler cap curto mais é pq já postei um hj!
470 Palavras 😈🤭🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
do you Really hate or Love me?:/Robin Arellano
FanficEU Não Fasso Hot,ainda mais pq os personagens não são maiores de idade e muito menos os atores,e aqui não vai ter spoiler, é só ler!