Eu te amo,
assim como amo a Lua.🦇
Esses dias com o Hyunjin do meu lado foram mágicos, eu poderia descrever cada detalhe, cada suspiro, toques, e beijos que Hyunjin me dava, até seus carinhos. Os dias mais perfeitos de toda a minha vida.
— Ei solzinho, o que acha de sair? — Hyunjin diz, me puxando para mais perto de seu corpo. — Se quiser comer algo, eu compro. Tudo apenas para te fazer feliz.
— Hm... E se eu querer a Lua, você me conseguirá ela? — pergunto, olhando em seus olhos, estavam com uma cor nova.
— Claro! Se quiser eu faço isso agora mesmo. — ele brinca, me dando um rápido selinho.
Não sei o que seria da minha vida sem ele, eu realmente estava apaixonado por Hwang Hyunjin. Como que isso foi acontecer? Meu Deus.
— Amanhã retornam às aulas, esqueceu? Não podemos estar saindo por aí. — faço uma pausa, me aconchegando mais nos braços de Hyunjin. — As provas são na próxima semana também.
— Você é um chato, nem pra se divertir um pouco você quer. — ele resmunga, fazendo um biquinho tristonho.
Adoro quando ele fica fazendo biquinho, acho a coisa mais fofa, tudo no Hyunjin é perfeito, assim eu me apaixono mais ainda por ele.
— Ter você do meu lado já me faz feliz o suficiente. — digo, enquanto vejo os detalhes de algumas de suas tatuagens. — Isso já basta para mim, Hyunjin.
— Bem, se é o que você quer. — responde, me fazendo arrepiar todinho enquanto beija meu pescoço. — Posso te dizer algo?
— Claro, á vontade. — respondo.
Não fazia a mínima ideia do que ele iria falar, mas seus olhos já estavam mudando de cor. Como isso era possível?
— Eu te amo.
Ele me ama? Meu coração estava tão acelerado que já estava saindo pela minha boca. Meu Deus, ele me ama! Hwang Hyunjin me ama? Ele me ama!
— Eu também te amo.
Em inglês são oito letras; i love you, e pra mim é apenas Hwang Hyunjin.
One, four, three= i love you.
São tão fáceis de falar, mas somente em momentos em que você tem coragem, ou até não recebendo o mesmo, você diz, mesmo que lhe machuque, você vai e diz elas, em alto som, ou baixo som, ou mentalmente.
São também palavras muito importante, palavras que são ditas em situações de tristeza, de felicidade, de desespero, de oração, de desejo. Você não sabe o momento em que irá receber elas, mas sabe o momento em que dirá elas, porque o amor sempre te persegue, até quando você não quer mais, ele sempre irá estar te procurando, nunca ira desistir de você.
Hyunjin é um sentimento em que me possuí por inteiro, ele me persegue, de um jeito bom, ele me tem todo, se me perguntarem de quem eu pertenço, eu posso dizer sem pensar que pertenço a Hwang Hyunjin. Pode ser algo que não devia tá dizendo, pode ser que começam a pensar que não o conheço o bastante para dizer isso, mas, sinto que o conheço a muito tempo, a muito tempo mesmo. Como séculos.
Esse loiro de cara pálida é o ser que mais me faz bem, tão bem que eu me sinto nas nuvens deitado assim em seu colo.
O jeito que ele me toca, o jeito que ele me deixa todo arrepiado só com simples carinhos e carícias em meu cabelo, isso me deixa todo arrepiado e bobo de amor.
🦇
— Vocês não acham a escola calma, como se, o que aconteceu mês passado não houvesse acontecido de verdade? — pergunto para meus amigos, assim que adentro pela entrada da escola.
— Tem razão, meio estranho tudo isso. — comenta Jeongin, ajeitando sua mochila em seu ombro. — A moça deve ter sofrido muito, coitada.
— É melhor não falarmos disso aqui. — Bangchan refuta, fechando seu armário e seguindo em frente. — Melhor irmos para nossas aulas, depois conversamos sobre isso.
Jeongin, Han e eu nos despedimos de Bangchan e Changbin, e seguimos para nossa sala, entrando em silêncio enquanto só barulhos preenchiam o grande cômodo.
— Felix. — Han me chama, voltando minha atenção para si. — Você... Deixa, depois você verá.
— Como assim? — pergunto, com um semblante de confuso. — O que você quis dizer com isso? Diz logo, eu sou ansioso caralho!
— Dev. — três palavras, somente três palavras que fazem meu estômago remexer.
Eu não tinha entendido, mas depois de ver o mesmo atravessando a porta da sala, passando pelas cadeiras, e vindo em direção ao fundo da escola, eu entendi.
Entendi que minha vida passada estava passando por mim, me trazendo de volta aos meus piores dias. Dias esses que eu mais chorei, dias em que eu me via deitado de cara em minha cama, ouvindo o quão inútil e insignificante eu era para ele.
— Oi, Lix. — meu nome é jogado para fora. — Como vai, saudável?
— Ele não fala com lixo, suma. — Han quem o responde, me deixando atrás de si, me protegendo. — Suma. Daqui. Agora.
Eu estava grato por ter Han em minha vida. Por ter Han Jisung como meu melhor amigo, como minha pessoa.
Eu o amo, esquilinho folgado.
🦇
Quem é vivo sempre aparece, né? Hahaha.
Demorei muito pq estava em tempo de prova, ainda estou, socorro.E finalmente, infelizmente, o morto vivo apareceu da cova. Que coisa, hein?
Próx cap terá Hwang Hyunjin sendo o maior deboche boy que vocês já viram :) Dev tá mt ferrado, corre homi.
Hannie mandou um bjão p vcs (e p lino) :)
Byee <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu solzinho atrevido. | hyunlix
Fanfiction- Brownie de novo? - pergunta Hyunjin, com um sorriso no rosto. - Claro, sou o seu 'Brownie boy', não é óbvio? - respondo, lhe devolvendo o mesmo sorriso. Ninguém, nem mesmo o vampiro que nunca havia sentido o sentimento de amor, poderia entender co...