È mio, lascia perdere.

90 11 67
                                    

Eu estou aqui,
não tenha medo, querido.

🎨

O dia foi tão normal, mas ao mesmo tempo anormal, claro, beijei um cara que possivelmente é fanático por vampiros. Nada de normal teria acontecido, certo?

Meu drama com o Han passou, e aqui estou eu e ele deitados em minha cama assistindo a alguma série que eu não faço a mínima ideia do que seja, estou tão pensativo que nem me dei conta do quê estávamos assistindo.

— Felix caralho, você tá me ouvindo? — Han chama, me tirando de meus pensamentos.

— O quê? Desculpa, estou meio pensativo. — Admito, jogando meu corpo para trás, deitando de frente para o teto.

— Bem, você pode me dizer o que está te deixando tão pensativo? — Eu sinceramente não estava com vontade, mas ele é meu melhor amigo, eu tinha que contar. — Claro, tudo bem se não quiser dizer, eu irei entender sua decisão.

Fiquei alguns segundos em silêncio, pensando mentalmente em como dizer para Han que, minha ansiedade e meu grande trauma, estavam de volta a Seul.

Nunca pensei que este voltaria para cá novamente, imaginava que estaria em algum lugar bem longe de Seul, ou até longe do país.

Aceitei morar enfim na Coréia para me sentir livre deste infortúnio que é Dev Kim, um cara que até certo tempo eu fui cegamente apaixonado, pois eu não sabia o quão perigoso ele seria depois de breves beijos e carinhos que este me dava.

Han sabe muito bem sobre isso, sobre o que aconteceu comigo depois do que Dev fez, sabe que ele abusou de mim, me torturou e ainda mais nem teve compaixão ou dó de mim quando me deixou sem roupas em um beco escuro, e ainda em um temporal do caralho.

Eu sei que é chato saber que seu melhor amigo já passou por algo que mesmo você desconfiando, você não pôde o ajudar, claro, Han estava cursando junto comigo nessa época, ele não sabia muito bem sobre a Austrália, não conhecia o país direito, nem mesmo as pessoas na qual eu conversava e me relacionava.

Eu escondia tudo o que Dev fazia comigo, meu erro foi nunca ter dito para Han. Eu tive a maior sorte do mundo de tê-lo como amigo, como irmão e como meu protetor, foi ele quem me ajudou no dia que Dev me largou naquele temporal, tá, demorou duas horas até que ele conseguisse chegar lá, pois ele só sabia como ir para o curso e ir direto para casa.

Eu tenho que contar.

Tenho que lhe dizer que Dev está de volta....

E que estou com muito medo.

Felix. — Me chama, vendo que estou com os olhos prontos para chorar, ele coloca suas mãos em meu rosto. — Você está chorando? A série nem teve nenhuma morte até agora.

— Ele voltou... — É só isso que consigo dizer, começo a soluçar ao começar a chorar.

— Aquele escroto? Que filho da puta! — Bufa de raiva, ele prossegue: — Tudo vai ficar bem, eu estou aqui com você.

— Eu sei, mas... — Eu já estava no final, já tinha desistido de segurar o choro, e coloquei minha cabeça em cima das pernas de Han. — Você sabe como ele é, e se ele pedir para alguém fazer algo? Eu estou com muito medo, de verdade, ainda consigo me lembrar e sentir todas as dores que senti naquele dia.

Meu solzinho atrevido. | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora