Era de manhã, por volta das 5h00, eu acordei nesse horário para arrumar minha mala, que eu ridiculamente esqueci ontem a noite de arrumar, e aqui estou eu, arrumando as roupas na mala, eu vou me mudar para Arizona , minha mãe recebeu uma proposta de trabalho lá, então eu e meu pai vamos nos mudar com minha mãe, confesso que eu não gostei muito da ideia quando me contaram, porquê eu teria que deixar meus amigos e minha vida na califórnia, para me mudar, para um lugar que não conheço ninguém, é assustador.
Eu nasci e cresci na Califórnia, tenho amigos desde pequena, é difícil deixar eles para trás, mas eu entendo perfeitamente que é para o meu bem e da família se mudar, é uma oportunidade incrível que minha mãe recebeu, e eu não vou fazê-la não aceitar a proposta por minha causa.
Terminei de arrumar as minhas roupas nas malas, e fui tomar um banho, entrei embaixo do chuveiro, sentindo a água fria caindo pelo meu corpo inteiro, o chuveiro quebrou e não foi concertado, então só tinha água fria. Sai de dentro do box tremendo de frio, vesti o roupão que estava pendurado, e me abracei na tentativa falha de me esquentar, me olhei no espelho, vendo minha aparência. Eu não me achava extremamente bonita, mas bonitinha, eu era morena e tinha cabelos castanhos e ondulados na altura dos ombros, meus olhos eram castanhos claros mel, com algumas sardas no rosto que não davam para ver direito e meu corpo não era nem tão magro e nem tão gordo, não havia muita cintura em mim, era bem pouca, mas não me incomodava. Sai de meus devaneios quando escutei minha mãe gritar lá do primeiro andar que o café da manhã estava pronto e que sairíamos em uma hora e meia
Escovei os dentes e sai do banheiro, eram 6h27 ainda. Estava um frio terrível de manhã, e com o banho frio que eu tomei, eu estava quase virando um picolé. Fui a procura de uma roupa confortável, mas de preferência que me esquentasse.
Vesti uma calça moletom, com uma blusa preta listrada com Branco, por cima da blusa eu coloquei um moletom branco, sem estampa, coloquei um all star preto simples, e terminei de me vestir, prendi meu cabelo em um "rabo de cavalo", já arrumada saí do quarto, desci as escadas e fui direto para a cozinha, chegando lá encontrei minha mãe e meu pai conversando sobre coisas aleatórias enquanto comiam, me sentei ao lado da minha mãe e comecei a comer os waffles que estavam em cima da mesa.- Suas malas já estão arrumadas querida? - disse minha mãe prestando atenção em mim, acenei com a cabeça afirmando. - que bom. Está ansiosa para conhecer novos amigos, e ver a nova casa? - terminei de mastigar e respondi
- não estou tão ansiosa assim, mas é bom conhecer pessoas novas. Vai ser bom.- ela sorri gentil e assenti, logo voltando a comer. Meu pai lia um jornal, como sempre, para ver a notícias, ele não era muito chegado a televisão e internet. Ele é dentista, e vai se tranferir para um consultório lá em Nashville, e minha mãe é ginecologista e como eu disse, ela recebeu uma proposta com um salário ótimo lá. Eu estava no primeiro ano do ensino médio, eu já havia começado minhas aulas há uns 4 meses, então na minha nova escola eu não perdi muita coisa, ia ser fácil recuperar e me atualizar, afinal era o começo do ano ainda.
Minha mãe subiu as escadas e logo depois desceu com suas malas, meu pai viu e foi ajudá-la.
- Emilly, vá pegar suas malas, já vamos sair. - ela disse e saiu para deixar as malas no carro, subi as escadas e peguei minha malas, e desci, meu pai logo veio me ajudar e fomos andando até o carro, entrei e sentei no banco de trás, meus pais estavam no banco da frente, logo começei a sentir o carro se movimentar, e meu pai começou a dirigir para o aeroporto, era uns 40 minutos de casa, deitei minha cabeça no vidro da porta, peguei meus fones e o celular, e começei a escutar uma música em quanto não chegava, acabei cochilando.
Acordei com meu pai dizendo coisas do tipo "chegamos" ou " acorda jovem adormecida" e ele me balançava com força quanta delicadeza , Sai do carro e peguei minhas malas e fizemos o check in, e embarcamos no avião, me sentei no acento e novamente coloquei meus fones, a viagem iria demorar. Meus olhos foram pesando e acabei me entregando ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐍𝐞𝐢𝐠𝐡𝐛𝐨𝐫 | Miguel cazarez mora ఌ︎
Romance➪ 𝐄𝐌𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐂𝐎𝐎𝐏𝐄𝐑 uma californiana que se muda para o Arizona por conta do trabalho da mãe e vira vizinha de uma pessoa que mesmo que não pareça vai, ser uma das pessoas mais importantes da vida dela • \'' by @ellywwx • \'' Plágio é crime...