ELITE DE SEGURANÇA PARTICULAR, somente milionários ou da linhagem ESP podem fazer parte, e o mínimo que eu sei é que eu sou pobre pra cacete e não tenho família.
Não sou tão fudida assim, tenho amigos aqui e que se tornaram minha família, estou tentando construir algo mesmo que não seja de sangue.
Ter criado um laço forte com o filho da diretora me deu essa oportunidade. Sim, eu entrei no escritório dela enquanto meu melhor amigo Wes, distraía a mãe.
Eu tinha esperanças de encontrar algo ali, mesmo que eu expresse o contrário, mas a sensação de que agora seria o momento aumentou quando peguei aquela pasta e senti ela pesada, se estava daquele jeito deveria conter muitos dados importantes sobre mim, minha família, talvez algum parente muito distante, não perdi um segundo a mais e me esbaldei nas informações a minha frente.
Penelope, tudo o que tinha no registro, apenas meu nome e sem sobrenome. As expectativas de que eu iria encontrar algo ali foram embora e ficou apenas a frustração, não conseguia pensar direito e o medo me consumia de uma forma diferente dessa vez.
Antes eu ainda tinha esperanças de um dia descobrir tudo e a verdade, só que quando abri aquela pasta o desespero e angústia se faziam presente, todas as sensações.
NINGUÉM TE QUER.
FRACASSADA.
SOZINHA…
Todas aquelas vozes de quando criança começaram a ressoar na minha cabeça, só que dessa vez estavam mais altas.
Sinto meu rosto molhado e certamente estou chorando, fazia anos em que não caia uma gota de lágrimas dos meus olhos, o gosto salgado não existia nesse momento, apenas o amargo da minha solidão.
As folhas brancas que agora estão um pouco molhadas ficam inexistentes e não enxergo mais nada, entro em um limbo de sensações e pensamentos acelerados e acarretados de desespero e então escuto a voz do meu melhor amigo.
- PENELOPE! - A voz grossa e potente se faz presente no escritório.
O silêncio retorna.
Minha visão que antes estava embaçada volta e os sentimentos ruins vão embora.
De onde eu vim? Essa é a única voz presente em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde eu vim
Fantasia🗡️ Penelope foi treinada desde pequena para comandar operações na E.S.P, só não esperava que duas coisas fossem acontecer. 🗡️🔥Se apaixonar pelo seu melhor amigo. 🗡️🔥E pessoas do passado que ela não sabia que existiam, retornam pra sua vida no...