noite de crimes

2 0 0
                                    


 
UM SONHO MUITO LOUCO.

 
Me deitei para dormir e de repente acordo no meio de uma  confusão, eu era outra pessoa, minha consciência estava no corpo errado!
Todos estavam correndo tentando se esconder, a noite estava chegando e as pessoas pareciam desesperada para procurar um abrigo.
Me lembro de olhar para os lados e ver o cenário, as ruas eram bonitas e arrumadas só que o desespero das pessoas para se esconder fazia a vibe do lugar parecer caótica, eu não entendia o porque todos estavam querendo se esconder, mais eu sentir um aperto no peito, talvez seja medo.
Mesmo sem ter algo para ver meu reflexo lembro de como era o corpo que minha consciência estava.
Uma mulher baixa, magra, e com cabelos lisos, mais não um liso natural ela usava algo para deixar liso, pele escura, e traços finos, olhos escuros, essa era eu.
Havia um homem alto e magro segurando a minha mão, ele parecia querer tirar a gente daquele lugar, Sua aparência me  lembrava o Edward Cullen.
Ele me puxa pela mão e alguém chamou um carro para que possamos fugir, uma sirene começou a tocar e pessoas fantasiadas começaram a atirar nas pessoas da rua, o desespero aumentou, sinto que tem outras pessoas atrás da gente tentando fugir, quando o carro para ao lado da calçada  eu e o moço do meu lado se desespera para entrar.
Na porta do carro eu pergunto para ele, _podemos sair? Não vai dá problema?
Ele responde
_ e só pedir para sair. Ao fundo escuto
alguém pedir para sair,
Todos pareciam ter conseguido entrar no carro, eu o moço bonito e mais duas pessoas.
O medo era real eu tinha a sensação que não seria tão simples, a nossa desistência iria ter consequências graves, olho para fora do carro e vejo uma camionete cheia de corpos ensanguentados.
O moço ainda estava ao meu lado eu tinha a sensação que nós tínhamos uma relação próximo não sei de qual forma mais esse era o sentimento.
Olhei para o carro com os corpos e perguntei _ e esses corpos?.
O moço bonito responde _ São as pessoas que pediram para sair e foram pegos, agora elas serviram como alimento.
Outras pessoas iam se alimentar da carne daquelas pessoas?!

De repente acordo no meu mundo real, em meu verdadeiro corpo, sinto a sensação que estava sonhando algo importante, mais não consigo lembrar o que era.

Meses se passam e em uma bela noite ao me deitar para dormir sou jogando nesse mundo de matança novamente, só que dessa vez eu não estava no corpo da garota eu estava no corpo de outra pessoa não me lembro se eu era um homem ou uma mulher mais pela forma que eu corria e andava tudo indicava que eu estava no corpo de um homem, desa vez eu esta atrás do casal de mãos dadas, nós estávamos tentando fugir, toda a história se repetiu  em minha mente, eu já sabia o que ia acontecer.
Escuto alguém pedir para sair, corrermos para o carro, todos entraram e eu fiquei para trás, dentro da camionete não cabia então eu pulei atrás da camionete, lá estava cheio de  sangue e carne de gente morta, não sei porque mais dessa vez eu estava me escondendo das pessoas que estava na frente do carro, eu me lembro de pular no fundo da camionete me abaixar e fazer o mínimo de barulho possível.
De repente um
carro cheio de corpos passou do nosso lado na hora eu me abaixei para que a pessoa que estivesse dirigindo esse outro carro não me visse, a garota então fez uma pergunta _ e esses corpos?
O moço bonito responde _ São as pessoas que pediram para sair e foram pegos, agora elas serviram como alimentos.

eu sabia da aparência dessas duas pessoas, pois na primeira vez que estive aqui eu estava no corpo da garota, fazendo a mesma pergunta que ela vez.
Tive a sensação de saber qual seria o fim de todos naquele veículo, só que eu não estava conseguindo lembrar, de repente eu acordo no meu mundo real.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo A Melhor VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora