10

11 2 0
                                    

Manon Blackbeak

Enquanto Aelin e Rowan falavam com Aedion, Manon pensou em puxar Dorian para algum quarto.
Quando ele a beijou, ela o afastou e balançou a cabeça.
- Precisamos conversar primeiro - ela falou. Dorian sentou-se na cama e assentiu. Ele estava pronto para ouvi-la.
- Eu... - ela hesitou. Não dava para desistir agora que já tinha começado. Ela era Manon Crochan. Não podia hesitar. Não
hesitou ao matar humanos porcos e imundos ou as bruxas do clã Bico Negro. No entanto ela estava hesitando para falar com
Dorian. Ela reuniu coragem e respirou fundo. Então recomeçou - Eu não acho que podemos continuar fazendo isso.
Dorian pareceu assustar-se com as palavras, mas então ele assentiu.
Agora foi a vez dela de se assustar. Será que ele estava pensando o mesmo que ela ou ele ficou cansado dela? Nunca tinha sentido tanta dúvida na sua longa vida.
- Eu não acho que podemos fazer isso, que sempre quando queremos ficar juntos, temos que nos esconder - ele falou e ela
concordou com cada palavra. - Eu não sei se está pensado o mesmo, mas eu queria que um nós existisse. Um nós de verdade.
Eu queria poder beija-la na frente de todos e gritar o quanto eu...
- Me ama? - ela completou. - Você quer dizer para o mundo que me ama e eu quero voar com Abraxos e gritar nos ventos gelados das
montanhas o quanto eu te amo, Dorian Havillard.
Ele se levantou e quebrou o espaço entre eles. Ele a tomou nos braços.
- Uma vez sonhei que você tinha falado essas palavras - ele falou.
- Posso te garantir que isso não é um sonho, principezinho.
- Então você aceitaria ser minha rainha, bruxinha? Aceitaria ser minha esposa? - ele falou próximo ao seu rosto.
- Só se você aceitar ser o meu marido, principezinho - Manon provocou e aquilo foi a confirmação que ele precisava para beija-la.
- Que ótimo. Adarlan precisa de novas paisagens.
- Ouvi dizer que serpentes aladas são uma bela paisagem - Manon falou e o beijou de novo.
- Manon Havillard...isso é tão sexy - Dorian falou.
Manon riu e o beijou novamente.
E foi naquela mesma noite no jantar que Aelin fez no Palácio para contar tudo sobre a Corte Noturna e seus novos amigos, que Manon e Dorian revelaram seus planos futuros.
Literalmente, Chaol chorou de felicidade e Aelin gritava "eu sabia" toda hora. Manon até viu Rowan dar a ela um saco de moedas.
Eles tinham apostado e Rowan tinha perdido. Típico de Aelin.
As estrelas de Orynth brilharam na outra noite quando Manon montou em Abraxos e Dorian montou atrás dela. Chaol e Yrene
montaram em uma ruk que os tinha trazido até Terrasen. Eles estavam prontos para irem para Adarlan.
Pela primeira vez em tantos meses, Manon pensou em suas treze sem dor e o quanto elas ficariam felizes em saber disso. Ela conseguiu ouvir Asterin se gabando de que já suspeitava de que isso aconteceria.
Dorian apertou de leve sua cintura e beijou seu pescoço. Ele sabia no que ela pensava, pois Dorian pensava o mesmo.
De fato, Manon Havillard combinava muito com ela.
Um mundo melhor. Aelin tinha prometido a todos e todos eles conseguiram.
Uma corte capaz de mudar o mundo.

Corte de Fogo & Escuridão(REVISADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora