07

567 45 4
                                    

após aquele dia no cassino pensei muito na minha amizade com o moura,eu sabia que não podia fazer nada pois ele sabe até demais,hoje séria um dia tanto complicado....tenho um jantar com os Mendonça e Marília estará lá,vou ter que arranjar uma forma de falar com ela antes,ainda não engoli a história do seu pai desconfiando de mim. sai do esconderijo e fui direto pro centro,entrei no estacionamento da empresa e fiquei num canto,esperando ela.

M: amiga tô indo pegar o elevador,beijo - ela desliga o celular e vai em direção ao elevador,mas ele puxa seu braço - o quê é isso?

Murilo: achei que você não chegaria nunca - prendi seu corpo contra a parede - gostosa e cheirosa...

M: NOJENTO! desencosta de mim agora.

Murilo: Cala a boca porra,eu preciso saber sobre seu pai está desconfiando de mim no caso do Alberto.

M: Ele tá sim desconfiando,mas é da sua família não de você em específico. até da família da destiny ele desconfiou

Murilo: Esse velho tá ficando maluco mesmo,pra que nós iriamos matar um qualquer?

M: Não fala assim do meu pai! além de tudo eu respeito muito ele. e segundo nunca se sabe

Murilo: Tá agora vaza logo,não aguento mais essa sua cara. depois daquilo estou com nojo de você

M: Quem tá com nojo de você sou eu - me afasto dele - espero que hoje seja a última vez que eu te vejo na vida. - saio de lá sem olhar pra trás

Murilo: Não vai escapar de mim TÃO cedo.

esperei o elevador dela subir pra eu ir depois. parei no quarto andar,fui pra sala de reunião,apenas sua amiga destiny estava lá! ela é morena e tem cabelos longos,sua pele é bem lisa e seus olhos castanhos,o corpo dela então! parece que todas as amigas da Marília são gostosas,não seria ruim ser parceiro dos Mendonça. todos chegaram,a reunião começou e tratamos de negócios e vendas,as vezes eu trocava olhares com a morena e olhava pra loira,ela fingiu não se importar mas tava dando certo. Marília estava com um vestido rosa que havia um decote nós seios que eu não parava de olhar. destiny estava com um decote também,seus seios são fartos! tempo depois a reunião acabou,saímos da sala de reunião e eu fui atrás dela.

Murilo: espera ai - segurei a porta do banheiro e entrei - destiny,né?

Destiny: eu mesma,precisa de algo Murilo?

Murilo: preciso sim,ter todo esse seu corpo só pra mim - me aproximo dela colocando minhas mãos na sua cintura - o quê acha?

ela não respondeu nada,apenas me beijou. nossas roupas já estavam no chão,fizemos amor ali...eu tampava a boca dela pra abafar o som dos seus gemidos,ninguém podia nós escutar! estávamos chegando no ápice quando alguém abre a porta.

M: DESTINY!? MURILO!? - não estava acreditando nisso. minha melhor amiga transando com o murilo? que?

de repente tudo ficou escuro rápido,eu sentia alguém chamar meu nome várias vezes,eu abri meus olhos e nicole estava me gritando.

M: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA!? - pulei da minha cama - perai eu tô de pijama?

Nicole: lógico que você tá de pijama são OITO da manhã garota você tem faculdade hoje

M: Mas eu...eu pensei que estava na empresa do meu pai,MEU DEUS - me assustei,era tudo sonho - ai graças a deus era só um sonho

Nicole: Você fica mais estranha cada dia que passa garota! enfim seu pai pediu pra avisar que hoje nós temos um jantar pra ir,não demore na faculdade

M: Jantar? aposto que deve ser algo de trabalho e eu detesto isso. - me atirei na cama - não vou ir

Nicole: Ele imaginou que você não iria querer ir por isso pediu pra dizer que você não tem escolha,será na casa da família huff

Possessive - muriliaOnde histórias criam vida. Descubra agora