14

517 57 15
                                    

m.
estava lá fora sentada com o murilo, ele estava fumando então fiquei um pouco distante,eu não confio nele,por mais que "goste" de estar na sua companhia,não confio. acho que ele percebeu meu desconforto e me puxou pra mais perto. pensei que ele não faria nada por estar "calmo" então sedo e afundo meu rosto em seu ombro.

murilo: marília - a chamo e ela me olha - vamo lá pra dentro beber? meu maço de cigarro acabou

m: se eu não for vou ficar aqui sozinha - me levantei e fomos andando pra dentro de casa

murilo: vai querer o quê? nada fraco! amanhã não trabalhamos - disse enchendo um copo com vodka pura

m: vai direto ao assunto,huff. o quê você quer? - ele tava numa calmaria muito estranha,aquilo me irritava

murilo: calma, antes nós vamos beber - disse servindo um copo pra ela

m: eu não quero beber - bufei.

murilo: acha que eu quero te embebedar? - ele riu pelo nariz e deu um gole em sua bebida - pra fazer algo com você? - ele riu mais uma vez - você sabe que eu não preciso disso! você mesma se entrega pra mim

m: para de me enrola! algo você quer.

murilo: tá nervosinha? - ele disse chegando mais perto.

m: não precisa dessa aproximidade toda - disse me sentindo meio desconfortável,mas foi inútil! parecia que eu havia falado "ei huff me puxe para mais perto" pois foi isso que ele fez! logo pude sentir seu hálito quente, aquilo me entorpeceu por alguns segundos, mas eu recuperei o empurrando.

murilo: tá agressiva? você que me chamou pra cá e agora tá dando uma de doida? - falou sem paciência

m: pensei que estávamos começando uma "amizade" mas não dá pra esquecer o quê você é. - virei meu corpo pra ir embora,mas fui puxada pra mais perto

murilo: qual o seu medo loira? - ele sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca e em seguida deu uma mordida de leve no meu lábio. "porra, por que ele faz isso?" pensei - eu não vou te fazer mal nenhum,ou vou? - ele continuava sussurrando, agora passando a língua de leve em meu pescoço. estava cada vez mais difícil de resistir! ele sabia como fazer as coisas, ele sabia como me entorpecer...ele sabia como jogar. - "fica calminha" - ele disse indo a caminho dos meus lábios. aquilo estava ficando extremamente excitante, eu tentava o afastar com o pouco de consciência que ainda me restava, mas estava sendo osso.

m: murilo...- minha voz falhou. droga - p-para.

murilo: não estou sentindo firmeza na sua voz

m: o que você quer, huff? o que você quer comigo droga? - consegui firmar minha voz, meu tom saiu um pouco alto.

murilo: o que eu quero? - disse arqueando as sobrancelhas - não está bem claro?

m: não - menti! com esperanças que não fosse o que eu estava pensando

murilo: é simples,bem simples...quero que você seja minha, está noite.- estremeci. "droga, eu não queria isso ( ou queria?) não mais com ele! o cara é um cafajeste, ultra sedutor claro, mas eu não podia me deixar levar. não sou do tipo que sonha com um príncipe encantado, mas definitivamente ir pra cama com o murilo de novo eu não queria.

m: não, eu não vou transar com você - falei severamente, tentando sair do seu braço,mas ele me impediu.

murilo: você quer quer que eu te solte ? - ele disse com um sorriso debochado - depois não vem implorar pra me ter hein

m: HUFF VOCÊ É UM IDIOTA - gritei. - me larga agora - tentei me controlar

murilo: esqueceu quem eu sou? - ele me apertou mais em seus braços "merda! ele voltou a ser um idiota"

m: não tem outro jeito de resolvermos isso? - disse querendo chorar - faço o quê você quiser mas me solta

murilo: outro jeito? - ele riu e me pressionou contra a parede fria - ele se posicionou entre as minhas pernas e me olhou intensamente, um olhar de puro desejo. ele me desejava. logo partiu para os meus lábios, não consegui resisti. nossas línguas estavam em perfeita sincronia, nosso beijo era quente, já havia ficado com outros garotos é claro,mas nunca tive um beijo tão intenso assim. não continha paixão, não continha amor, apenas desejo. era estranho. huff me beijava lentamente, ele fazia carinho por toda extensão do meu corpo como se aquilo realmente significasse algo. mas aí é que está: não significava!só seria mais uma vez pra ele, então fui obrigada a interromper aquilo.

m: eu não quero ser mais uma das suas vadias - disse ofegante. ele me olhou por um tempo e disse:

murilo: foda-se. - "nossa que carinhoso - pensei"

m: tá vendo? pra você é fodase! mas pra mim não.

murilo: xiu marilia! - disse num tom mais baixo e leve, ele pegou a bebida da minha mão e colocou sobre a mesa - isso aqui - apontou pra sua calça - é o tamanho do prazer que eu vou te dar - se referiu ao seu volume,que era enorme.

murilo avançou o sinal novamente, beijando meu pescoço velozmente, foi até os meus lábios o mordendo com certa força! de uma maneira rápida e deliciosa. em um movimento só, ele me puxou pra cima,abrindo a porta do meu quarto e tirou meu vestido,me deixando apenas de lingerie,na qual ele rasgou. - "merda, eu adorava aquele conjunto,já era o segundo que ele rasgou" - mas eu não podia negar, aquilo já estava me deixando louca, eu estava totalmente entregue á ele.

m: será que você podia ir um pouco devagar? - pedi.

murilo: se quisesse calma,transava com um virgem!

eu queria rebater e xinga-lo, mas eu estava fora de mim. eu realmente queria aquilo, eu queria ele! mesmo sabendo que me arrependeria de tudo no dia seguinte.

(o resto vai ficar pro próximo capítulo 🗣️)

Possessive - muriliaOnde histórias criam vida. Descubra agora