A capa da fanfic foi feita por mim, por isso está tão sem graça kakakk.
Enfim pessoas, não liguem para o título do capítulo, é algo aleatório que veio em minha mente e eu não sei porque mas em minha cabeça o Ed seria comunista, só uma opinião minha cof cof, eu só pensei na música "minha gatinha comunista...", imagina o Caspian cantando isso pro Ed kkkkk.
⚠️Dois avisos: Eu não decidi uma época certa pra fic, fiz ela pensando nos aesthetics dos anos 70, ou 80 ou até mesmo os 90, sei que naquela época o romance entre dois homens era mais complicado ainda e eu tentei procurar mais informações sobre a época, como por exemplo as vestimentas e tals, mas a internet não ajuda muito dando informações confusas, por isso deixo a idéia de época com vocês e só querem que pensem no estilo bem dessa época aí, tava só vendo vídeos do Robin de o telefone preto ( não assisti o filme ) e pensei no Ed sem motivo nenhum porque nem parecem kkkkk.
⚠️Segundo aviso é que minhas fanfics não tem hot mas as vezes tem umas palavras mais quentes e afins, enfim, só avisando que algo do tipo tera nessa fic.
Enfim, vamos pra fic, espero que gostem e sempre relembrando que essas fics de capítulos únicos são um treino de escrita por mim.
🎸
É oficial, Caspian está totalmente rendido pelo garoto do primeiro ano que usa bandana preta e roupas diferentes.
Não faz muito tempo desde o início das aulas, no final das férias uma família nova se mudou para frente de sua casa, até aí tudo certo porque Caspian não costuma ser do tipo vizinho que liga para a vida dos outros ( um ano depois ele descobriu que seus vizinhos são o contrário, Edmundo adora subir em muros para ver fofocas ), mas tudo mudou quando ele viu quem faz parte dessa família. Se tratava de um casal com quatro filhos, dois garotos e duas garotas, porém Caspian ficou preso em um deles, um garoto de cabelos pretos e pouco longos ( menos que o seu mas até que grandes para o normal ), pele branca e que tem um estilo bem diferenciado que se resume a uma bandana diferente a cada dia, normalmente preta, uma calça jeans e camisa preta com um nome que Caspian desconhece mas que sabe se tratar de alguma banda musical, estilo bem diferente do da maioria das pessoas da cidade.
Mas aí vocês perguntam "o que fez você se apaixonar por ele?", isso é uma história e tanto, é melhor vocês pegarem uma pipoca e se sentarem no sofá ou se deitarem na cama para ouví-la, senta que lá vem bomba.
🎸
Tudo começou em seu primeiro dia de aula, Caspian já tinha uma visão do seu novo vizinho, claro, porém ele não quis tentar conversar ou fazer amizade por mais que quisesse, então escolheu se manter em silêncio. Mas tudo foi de ponta cabeça quando foi em seu primeiro dia de aula no terceiro ano, Caspian viu Edmundo ali na escola com seu estilo tão diferenciado, também viu os irmãos do garoto, eles tinham o estilo diferente mas Caspian não nega que essa família só tem pessoas bonitas.
Caspian admirou o quanto esse garoto é bonito e curioso, suas roupas chamaram a atenção não só de Caspian como também de muitos na escola, é de certo que esse estilo está fazendo sucesso em muitos lugares mas nunca tinha aparecido alguém realmente assim em sua cidade, para todos isso é uma novidade completamente nova, e estranha, mas Caspian não o acha estranho e sim curioso.
Mas a atenção de Caspian foi para uma cena curiosa. Edmundo caminhava confiante sem dar a mínima para a sua volta, ou talvez ele estivesse nervoso demais e tentando não olhar em volta para os olhares que sabe que receberá. Mas Caspian viu de longe um grupo de garotos se moverem em direção a Edmundo, o mais velho ali achou estranho porque eles não eram do tipo "gente legal", são garotos do terceiro ano e eles tem o costume de fazer gracinhas idiotas com alguns alunos que são mais fracos, Caspian uma vez os confrontou mas eles parecem não aprender com seus erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, ele é do Rock
FanfictionOnde Caspian se apaixona pelo seu novo vizinho que por acaso tem um estilo bem diferenciado. [ CaspianXEdmundo] [ Capítulo Único ]