Primeira Parte - Yeongyu

112 12 1
                                    

O garoto de 6 anos se encontrava sozinho no parquinho, estando mais para o canto afastado das outras crianças, suas bochechas gordinhas estavam avermelhadas e banhadas por lágrimas, por causa de uma das crianças mais velhas ter tirado si dos brinquedos por ser mais "novo e pequeno" o que causou seu choro e seu "isolamento" sua mãe só não havia visto a cena e nem ido ajudar o garotinho por conta de ter ido comprar sorvete para o mesmo e o deixou brincando.

Já o garoto de 12 anos, que havia acabado de chegar ficou confuso ao ver a cena, mas extremamente irritado por conta de tal coisa, indo até o garotinho de seis, e o ajudou, dando proteção ao mesmo e o acolhendo em seus braços para que ele se acalma-se, considerando seu histórico era uma coisa surpreendente, já que não era alguém tão sociável, por ser arrogante e rabugento, em outras situações ele seria o garoto que expulsava os outros do brinquedo, mas sentiu vontade de ajudar o mais novo, não podia ver, mas sabia que sua mãe estava extremamente surpresa com aquilo, enquanto a mãe do outro estava confusa sobre o que havia acontecido.

Assim que ele parou de chorar e se acalmou, os dois garotos comeram os sorvetes tragos pela mãe do mais novo, e depois ficaram brincando juntos, os valentões que antes incomodavam o pequeno garoto, haviam tentado se aproximar apenas para chamar o mais velho para ficar com eles e deixar o "chorão" para trás, o que fez com que Yeonjun batesse no mesmo, enquanto Beomgyu tentava conter suas lágrimas pelas palavras ditas.

Tal coisa aconteceu outras vezes, mas Yeonjun sempre estava ali para ajudar o garoto, sendo assim poderiam ser considerados até amigos. Porém quando chegou os 18 anos de Yeonjun, acabou por ocorrer o afastamento deles, o que claro deixou Beomgyu extremamente cabisbaixo por perder seu amigo e nem sabia o que havia feito, achando que era até mesmo culpa sua, sua mãe demorou para conseguir lhe animar novamente, já que apenas sabia chorar e andava pela casa chateado, nem mesmo na escola estava querendo ir.

Não tinha um motivo específico por trás do afastamento de Yeonjun, só que acabou sendo altamente influenciado pelos seus amigos, ele era de fato uma péssima influência sempre foi, estava sempre arrumando briga, bebia, fumava, entre outras coisas que não era recomendável para o pequeno Beomgyu, além de que seus amigos haviam enchido sua cabeça por estar andando e sendo amigo de uma criança, então acabou por se afastar do mesmo, acreditando no que seus amigos dizia, sobre de fato não ser legal ficar com uma criança e sendo a "babá" do mesmo, não sabendo e nem imaginando o mau que havia causado no garotinho.

O qual obviamente não havia voltado a ser o mesmo, até porque não era tão possível, sem Yeonjun por mais que não fossem da mesma escola, o bullying causado a si havia voltado e como não tinha como se proteger e nem pra proteger si, acabava por sofrer o dobro, era algo horrível, até mesmo havia se fechado, apenas na sua casa chegava a ser si mesmo, mas com muitos poréns, aos seus 18 anos, continuava o mesmo, estando fechado e bom, sozinho, nunca foi alguém que conseguia fazer amizade com facilidade, Yeonjun havia sido seu único amigo que nem sequer havia visto mais, sendo assim para distrair sua mente ferrada pelo bullying causado, havia criado novos hobbies.

Como dançar e tocar guitarra, era o que andava fazendo, passava horas trancado no seu quarto apenas tocando, não havia ouvido mais notícias de seu antigo amigo, por mais que suas mães tivessem virado amigas, sabia que sua mãe que estava evitando que soubesse alguma coisa, afinal sabia como havia sido ruim o afastamento alheio pra si, então preferia por até mesmo não questionar estava bom de tal forma.

Já Yeonjun com seus 24 anos, já era alguém formado, por mais que tivesse o histórico que tinha, havia passado com louvor em sua faculdade, nunca reprovando e até sendo um ótimo aluno, sua mãe ao contrário da mãe do garoto, sempre estava dando notícias de Beomgyu pra si, fazendo questão de esfregar em sua cara o qual horrível havia sido suas ações, e o mal que havia feito ao garoto seu afastamento, fazendo que se arrepende-se profundamente de suas ações, e notando em tão o qual facilmente influenciado tinha sido, o quão burro havia sido por acreditar nas palavras dos amigos e nem sequer ter pensado em como o garoto iria ficar com tudo aquilo.

Infelizmente seu orgulho impedia si de ao menos ir atrás do garoto para se desculpar, mesmo estando errado se negava a fazer tal coisa, mas já havia o visto de longe algumas vezes, e via o quão aquele pequeno garotinho alegre, falador e que vivia irritando si, havia mudado, estava mais fechado e duvidava que tinha um visto um dos seus lindos sorrisos antigos nas vezes que tinha o visto, o que fazia seu coração se apertar, o garoto estava entrando pra faculdade e ele já estava formado, suas idades continuavam sendo bem diferentes.

Indo ao seu trabalho pela manhã, em passos calmos e com um café na mão Yeonjun estava pensativo como se encontrava nos últimos dias, quando acabou por ver novamente Beomgyu de longe, o horário deles batiam uma vez ou outra pelo menos pela manhã, na onde os dois saiam para seus destinos, Yeonjun para seu trabalho e Beomgyu para sua faculdade, imaginava que o último citado nunca tinha notado tal coisa ou sequer poderia ter reconhecido si, afinal haviam mudado bastante, só sabia que era o garoto por conta de sua mãe que tinha mostrado fotos do mesmo, de como estava atualmente e ele estava totalmente lindo, o cabelo grande havia combinado bastante com ele.

Em um desses dias, pode ver os garotos que teoricamente conhecia, por já ter dado boas surras nos mesmos, se aproximando do garoto que estava alheio em seus pensamentos e com fones de ouvido enquanto andava, sabia das intenções dos mesmos era óbvio, então deixando seu café comum pela manhã para acordar em qualquer canto, atravessou a rua praticamente correndo, assim que vou os garotos encurralando Beomgyu em um beco.

Novamente estavam praticamente revendo a forma que haviam se conhecido, Yeonjun estava ali pra salvar e ajudar Beomgyu como antes, havia ficado tão irritado com aquilo, que só havia parado de bater nos garotos por conta de Beomgyu que impediu si, segurando si ou tentando já que era claro que não tinha força pra tal coisa, mas assim voltou para a realidade, vendo que suas mãos estavam sujas com o sangue dos garotos, e revirou seus olhos enquanto se levantava, levando seu olhar até Beomgyu que estava assustado com tudo aquilo.

Naquele dia os garotos não sabiam o que falar, afinal havia se passado anos sem que trocassem uma única palavra e nem sequer tinham se visto mais, Beomgyu ao se recuperar do susto, acabou por fechar levemente sua expressão enquanto saia dali, por mais que o garoto tivesse ajudado si, ainda estava profundamente chateado com ele, nem sequer havia entendido porque ele havia ajudado si, afinal assim que teve uma oportunidade havia deixado si, sem se importar como ficaria, nem sequer ousou falar consigo, simplesmente sumiu e fingiu que não existia mais.

Yeonjun mordeu o lábio vendo aquilo, após deixar um suspiro baixo escapar de seus lábios, novamente sentindo na pele o mal que havia causado ao garoto, que nem sequer olhou corretamente para si, apenas havia saído dali, os olhos sem o mesmo brilho de antes, fez com que sentisse um aperto em seu peito, por mais que ferrise seu ego, ele tentaria arrumar o que causou.

Naquele momento ele só tinha um único objetivo, conseguir recuperar sua amizade com o garoto e conseguir recuperar aquele antigo garotinho, queria ter Beomgyu de volta e faria de tudo pra conseguir tal coisa, mandando uma mensagem ao seu amigo/chefe que foi um dos havia reprovado sua ação, e que havia dado uma bela bronca em si, quando fez tal coisa, teve a permissão para chegar mais tarde em seu serviço e após lavar as mãos, correu para a casa do garoto que devia estar na faculdade já naquele momento, se ele queria concertar tudo, iria começar pela mãe do garoto, iria se desculpar com a mesma e pedir sua ajuda, além de explicar tudo que havia acontecido.

Havia sido difícil de convencer a mulher ao menos deixar si entrar na casa, mas por fim conseguiu o que desejava, a mulher também desejava seu filho de volta, então após uma boa conversa havia dito que ajudaria Yeonjun que ficou deverás animado com tudo aquilo, após limpar suas lágrimas já que havia chorado enquanto falava e por fim, agora poderia começar seu processo de recuperar _seu_ garotinho.

A única coisa que ele não esperava era que fosse acabar se apaixonando pelo garoto que agora mal olhava em sua cara e tinha outros gostos, e que fosse ser tão difícil conseguir seu perdão, mas ele não desistiria até que conseguisse o que desejava, afinal era horrível ver o garoto daquela forma, já que havia perdido todo o brilho que antes continha.

Different loves - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora