Amigos de infância poderiam seguir diversos caminhos, incluindo a separação, foi o que ocorreu, mas de maneira diferente de conheciam desde do seis e sete anos, eram melhores amigos, mas ao chegarem nos quinze anos, aquilo acabou por mudar, na onde de amigos acabaram por virar inimigos mortais, não sabia exatamente o motivo de tal coisa acontecer, apenas haviam acabado por se separar ao fazerem novos amigos, obviamente havia causado um grande estranhamento daquelas que acompanharam a amizade de ambos.
Nisso agora viviam brigando pra e pra baixo, enquanto discutiam, mas o que ninguém sabia sobre era os sentimentos reprimidos que ambos continham um pelo outro, já que mesmo separados, não tinha exato motivo para brigarem além de querer continuar um perto do outro, mesmo sendo brigando.
Era algo difícil de se explicar, discutiam e brigavam na frente de todos, depois de um tempo as escondidas e as vezes no banheiro da escola, os dois estavam aos beijos e as vezes até transando, sem que ninguém soubesse, era meio que descontando a raiva que um sentia pelo outro, com bons beijos de raiva e assim por diante.
Foi assim Taehyun havia conhecido Beomgyu na escola, obviamente o último citado era mais velho que si, por isso não tiveram muito contato, mas havia conseguido fazer uma breve amizade com ele, mesmo o garoto sendo fechado e mal querendo falar consigo, as vezes conseguia pequenas conversas que não era de todo o ruim, e demorou bastante para que aquilo fosse desencadeado para uma boa amizade, sendo assim ele que estava ajudando o rapaz entender o que faria em questão e Yeonjun e aconselhando o mesmo, compreendendo o que se passava e igualmente ao amigo não sabia exatamente o que ele poderia fazer.
Demorando um pouco para entender e compreender a situação e logo pode dizer o que o garoto poderia fazer, o aconselhando que seria talvez uma boa dar uma nova chance ao rapaz, por mais que tivesse acontecido tais coisas antes, já era passado e já tinha se passado alguns anos, talvez fosse valer a pena dar uma nova chance, vendo o quão o Yeonjun queria aquilo.
Já ele e Heeseung o tempo que estava resolvendo, por mais que fossem inimigos agora, aquela situação não era tão agradável afinal, não gostavam da situação que se encontrava e até que sentiam saudades do tempo antigo, por isso talvez fosse necessário e uma boa ideia voltarem com aquela amizade, a qual sentia bastante falta.
A qual acabou por voltar após um tempo, afinal ambos queria aquilo, mas voltou de maneira diferente, um tanto colorida no caso, na onde sempre estavam se pegando pelos cantos, muitos estavam confusos era claro por não entenderem os garotos, antes era amigos, viraram inimigos e agora estavam se pegando, mas preferiam por só olhar e deixar os garotos se resolverem.
Mesmo com aquilo era possível ver eles discutindo pelos cantos, muitas vezes pela intrigas causadas pelos outros, ou até mesmo ciúmes de ambas as partes, quando Heeseung estava com seus amigos e Taehyun com os deles, entre outras vezes que ocorreu ciúmes, causando brigas entre eles, e sempre voltavam para a famosa frase por conta de tal coisa "somos apenas amigos".
Cansado daquilo e querendo que de vez o garoto mais novo fosse seu, Heeseung tomou a atitude de o pedir em namoro, tal pedido que pra sua alegria havia sido aceito, então agora eram oficialmente namorados, mas ainda continuam brigando uma vez ou outra, mas ao menos fazia parte, era difícil conviver sem nenhuma briga, mas sempre dava para resolver.
Seja sendo através de conversa, carinhos, mimos, e até mesmo sexo, entre outras coisas, no fim sempre voltavam a ser um belo casal, bastante grudentos e carinhos, entre outros adjetivos, no fim eram um casal de se invejar e dificilmente eram vistos sozinhos, apenas um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different loves - Yeongyu
Short StoryO garoto de 6 anos se encontrava sozinho no parquinho, estando mais para o canto afastado das outras crianças, suas bochechas gordinhas estavam avermelhadas e banhadas por lágrimas... Ter filho aos 18 anos, nunca foi algo que desejou era claro, mas...