Madison Reid POV
O GPS do motorista apitou, haviamos chegados ao "Silverstone Grand Prix".
Não era um uber, na verdade o motorista tinha uma placa no terno chamado chofer e seu nome era Maxon; ombros largos, rosto quadrado e cabelos apados na maquida 1, dando destaque ao topete cheio de cachos. Maxon me entregou um tipo de crachá escrito "Entrevista" e outro escrito "Passe", me explicou que eu devia usar ambos e ir direto para a Mercedes.
Assim que saio do carro, ajeito a mochila nas costas e abraço meus ficharios onde estavam meus certificados de cursos extras sobre fisioterapia em atletas de alta performance, aulas currículares e o mais importante, onde comprovava que eu estudava em Cambridge no ultimo ano, se eu perdesse aquilo... eu estaria na roça!
Esperei algumas pessoas entrarem na minha frente e as observei pra ver como eles faziam, então respirei fundo e segui pelas catracas, passei o crachá e por um suspiro de alívio então foi liberado minha passagem. Então peguei a direção reta, onde todos iam, eu não sabia por onde seguir, mas continuei andando.
No segundo seguinte um ombro se chocou com meu, me fazendo derrubar o fichario e alguns papéis esparramaram, então rosnei, discordando.
— Droga... estavam organizados por data de entrega. – Falei alto o suficiente para a pessoa ouvir, mas infelizmente não contei que me responderia.
— Você devia olhar por onde anda. – A voz rouca e masculina chegou ao meu conhecimento então me abaixei a altura do mesmo.
Seu cabelo de raizes morenas e a medida que chegava as pontas, se clareavam, com um loiro brilhante. Seu rosto tinha as bochechas vermelhas e os olhos que combinavam perfeitamente com a emoção que sua expressão trazia.
Ele me entregou os papeis empilhados e eu enfiei dentro do fichario, respirando fundo, totalmente chateada.
— Obrigada. – eu disse e ele deu com os ombros batendo as mãos no joelho, limpando o macacão que era branco. — Inclusive... por favor.. pode me dizer onde fica a Mercedes?
Então ele riu, não foi uma risada ou uma gargalhada, foi quase um grunido debochado, então seus olhos correram dos meus pés, calçados com tênis de solado ortopédico, até a leggin que eu usava, a sobreposição de camisa com um sueter, até meu último fio de cabelo cor de chocolate ao leite. Ele debochou de novo.
— Vai pela pela direita, quando ver uma placa escrito garagens, você vira e vai até a ultima, é a preta, se tiver duvida, a garagem do lado direito é vermelha, a Ferrari.
— Obrigada.
Ombros se chacoalhando, ele não se importava com gentilezas pelo jeito. Dei as costas e segui para onde ele havia apontado, assim que vi a placa, virei a direita e segui analisando as cores; branco e vermelho, azul, verde, azul e branco, vermelho e branco, azul, vermelho e branco, laranja, azul escuro, vermelho e finalmente a garagem preta.
"Mercedes AMG Petronas F1 Team"
"Estagio de Fisioterapia, entrada aos fundos."
Suspirei apreensiva e me dirigi aos fundos, duas garotas a minha frente, ótimo, tempo suficiente pra organizar os papeis.
— Madison Reid está presente? – Uma voz feminina e imponente soou e então olhei, era a mulher com quem havia falado por video chamada semanas atrás, talvez seu nome seja Angela. — Vamos?
Angela me olhou nos olhos e eu concordei me levantando e a seguindo para dentro dos corredores de paredes falsas, usadas em escritórios com o repartições, então subimos as escadas e entramos numa sala de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words at Wind - Liam Lawson
FanficApós uma desilusão amorosa Liam Lawson está desacreditado do amor e focado em conseguir um acento na Fórmula 1, de preferência na AlphaTauri ou na sua equipe dos sonhos, Oracle Red Bull Racing. Último ano de Cambridge e nada melhor do que fechar o...