One dos meus bebês, SASUNARU.
Comentem MUITO, e se gostarem desse formato, pretendo trazer mais. Podem até fazer pedidos.
── Ah, ah, ah, Sasu...
Naruto tinha os olhos fechados, às mãos gordinhas apertando fortemente o ombro desnudo do Uchiha, enquanto sentia o pau grande bem fundo em sua cavidade. Parado, o mais velho queria provocá-lo, queria vê-lo implorar por ele, era a sua satisfação pessoal vê-lo naquele estado. Todo mole, todo bobo, por causa de pau, do seu pau.── Que foi, bebê? Fala pra mim.
── Sasu...
Todo manhoso, o que fez o sorriso do mais velho se alargar. Estavam naquela há horas. Dentro do carro do mais velho, em um acostamento, metendo, sem parar. E, porra, o Uzumaki ainda continuava apertado para a pura satisfação do mais velho. Amava a sensação do Uzumaki apertando seu pau.
── Se você pudesse se ver agora, tá todo bobinho, todo tolinho por causa de pau, amor. Me pergunto o que seu papai diria ao ver o anjinho dele nesse estado patético.
O loirinho ofegou, enquanto arregalava os olhinhos claros, balançando a cabeça negativamente. Em desespero.
── Não, eu...
O dedo do Uchiha em sua boca foi o suficiente para lhe calar.
── Eu sei o que você quer. Quer meu pau aqui... ─ Apertou fortemente às nádegas do Uzumaki. ── quer que eu meta em você até cansar, não é? Até que esteja cheio de porra mais uma vez. Quer chorar no meu pau, como sempre, como a minha putinha, como a boa putinha que você é, a que sempre foi. ─ Às mãos grandes subiram, tomando posse, apertando a cintura com demasiada força, arrancando um baixo gemido.
O mais novo balançou a cabeça positivamente, enquanto passava a se mover lentamente, sentindo o pau indo e vindo em sua cavidade. Duro, grande, sabia que estaria com dores no dia seguinte, mas, pouco se importava. Apenas queria aproveitar o momento. Queria sentir o pau do seu homem até não aguentar mais.
── Se preocupa não, bebê. O Sasu vai te deixar molinho, dolorido, do jeito que a putinha dele gosta.
Doce, puro, ingênuo, a personificação de um anjo. Todos tinham essa imagem de Uzumaki Naruto. Seus pais, seu irmão mais velho, a sua prima Karin, e até mesmo, seus avós. Mas, poucos realmente o conheciam. Poucos sabiam que por trás daquele rostinho angelical, daquele comportamento exemplar de bom menino, boas notas, postura exemplar na escola, e no bairro em que residia, existia uma verdadeira puta sedenta por pau. Porém, apenas um o satisfazia, o dele, o do moreno que o fazia tremer apenas de estar na mesma presença que ele. Seis anos mais velho, vinte e quatro anos, olhos escuros, assim como a sua alma, Uchiha Sasuke.
O Uzumaki ainda recorda-se de quando o conheceu. Havia ido a uma festa com Gaara, escondido dos pais, e o viu, uma jaqueta de couro, cigarro pendendo no canto dos lábios, cabelo repicado, enquanto uma mecha insistia em tampar um dos olhos, mesmo que o mais velho a todo instante a tirasse daquela posição. Ele era tudo o que o loiro nunca havia visto em sua vida, aquela marra, aquela postura, céus, aquela voz rouca que o fazia delirar, Sasuke, era a sua perdição. E, naquela mesma noite, deu pra ele, deu até não aguentar mais, e adorou tudo aquilo, mas, imaginou que não o veria mais depois daquele dia, estava enganado, pois, quando Uchiha Sasuke gosta o suficiente de algo, isso passa a ser seu, Naruto já tinha o seu destino. Era de Sasuke, estava perdido nas curvas do diabo, e nem mesmo se incomodava com isso.
Dormir na casa de Gaara se tornou uma desculpa para encontrá-lo. Seus pais amavam o garoto ruivinho, afinal, era de boa família, respeitoso, e seu melhor amigo desde que se entendia por gente. O ruivo não gostava do Uchiha, não apoiava aquela relação estranha, mas, o amava demais, jamais o entregaria para os mais velhos. Então, apenas ficava observando qualquer sinal que indicasse que aquilo estava passando dos limites.
E, o loiro agradecia.
Agora, se encontrava ali, mais uma noite, no veículo esportivo do mais velho, se entregando completamente para o mesmo.
Sasuke sentia o próprio pau pulsar, precisava gozar dentro do loiro mais uma vez, e com esse pensamento, subiu uma das mãos que se encontrava na cintura, levando o polegar a boca do mais novo, apenas, para descer e adornar o pescoço marcado, apertando com força, enquanto passava a mover o quadril. Socando com força, como ele gostava, como o loiro gostava. Os gemidos eram audíveis para qualquer um que estivesse passando ao lado do carro, mas, não se importavam. Naquele momento, existiam apenas eles, e o prazer que ambos sentiam. Sasuke apertava ainda mais o pescoço do mais novo, enquanto o mesmo tinha saliva escorrendo pelo canto da boca, olhos cansados, e tentava acompanhar suas estocadas. Quente, gostoso, fascinante. Era a imagem que tinha do mais novo. Se aproximou dos mamilos, lambendo inicialmente, apenas para abocanhá-los logo em seguida. Sugando com força, escutando um urro do mesmo. O qual aumentou a força com que 'quicava, os olhos apertados, o pau intocado, quando gozou fortemente. Revirando os olhos, enquanto se sentia no céu e inferno ao mesmo tempo, com a privação de ar causada pelo aperto em seu pescoço. Apertando o pau do Uchiha no processo, o qual passou a socar com ainda mais força, fazendo o loiro choramingar e abraçar o seu pescoço devido a sensibilidade causada pelo orgasmo recente.── Sas... papai
Murmurou, o desespero evidente em sua voz. A força que o mais velho usava, foi o suficiente para fazer uma lágrima solitária escorrer por seu olho. Estava chorando em um pau, literalmente, e se sentia uma puta por isso.
── Tá chorando, bebê?
O riso nasal foi suficiente para demonstrar o quão orgulhoso ele estava. Adorava vê-lo destruído, acabado, molinho, por causa dele.
── Não posso parar agora, amor. Prometi que vou te mandar de volta pra casa com a minha porra escorrendo por suas pernas. E, eu cumpro minhas promessas, sabe disso.
O Uzumaki fechou os olhos, mordeu o lábio inferior com força, quando, sentiu o pau engrossar ainda mais em seu ânus, e o líquido viscoso, quente, invandindo-o. Gemeu baixinho, manhoso, adorando a sensação de ser preenchido.
── Agora sim, tá cheinho, recheado. Do jeitinho que eu gosto.Estava cheio daquele homem, o qual todos diziam para se afastar, o homem que amava. Mesmo que ele não precisasse saber disso. Passaram um tempo calados, curtindo o momento, apenas às respirações desreguladas.
── UZUMAKI NARUTO, SAIA DESSE CARRO AGORA MESMO!O que fez o loirinho arregalar os olhos, em puro desespero, enquanto um sorriso malicioso adornava os lábios do mais velho.
── Acho que o seu outro papai descobriu sobre a gente, bebê. Como vai se sair dessa, meu anjinho?
Eu vendo que é capaz do Minato socar o Sasuke. Enfim, como será que o Naruto vai se sair dessa, hein?
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como vai se sair dessa, meu anjinho?
Fanfic── Se preocupa não, bebê. O Sasu vai te deixar molinho, dolorido, do jeito que que a putinha dele gosta.