III

22 2 0
                                    

Meu celular toca pela terceira vez seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular toca pela terceira vez seguida. Olho para o relógio e suspiro ao ver que já passa das três da manhã. Meu corpo ainda vibra com a adrenalina pós luta e pelo álcool que percorre minhas veias e,definitivamente, não estou bem o suficiente para atender essa ligação.

Reviro os olhos quando vejo a tela do celular apagar e acender novamente um segundo depois. Garota insistente e insuportável. Ela não vai desistir até conseguir o que quer e, por mais que adore a ideia dela passar a madrugada inteira tentando falar comigo, não estou com paciência para aguentá-la reclamando durante o café da manhã.

— Você já viu que horas são? — vocifero assim que atendo a ligação.

— Seu carro tem seguro? — Mackena grita por cima da música alta.

— Que?

— Seu carro tem seguro? — Ela repete parecendo irritada. — É uma pergunta simples, Alec. Tem ou não?

— Tem. — As engrenagens na minha cabeça giram rapidamente e eu começo a criar milhões de teorias. — O que você aprontou?

— Ah, querido, eu não fiz nada. — Mack responde de forma quase sedutora. — Só mais uma perguntinha.

Solto um suspiro irritado, sem entender que merda está acontecendo.

— Connor já participou de uma corrida?

Meu corpo reage no segundo em que o nome do meu irmão é pronunciado. Minha mente começa a trabalhar rapidamente para tentar entender tudo aquilo. O que esses dois estão aprontando?

Mackena grita com alguém do outro lado da linha. Ela parece furiosa e desesperada e, pelo que eu me lembro, essa não é uma boa combinação. Sem esperar por mais explicações, pulo da cama e visto a primeira camiseta que encontro. Calço um tênis enquanto ela continua gritando.

— Eu juro por Deus que se isso for algum tipo de brincadeira, vou fazer da sua vida um inferno. — aviso.

— Mais? — ela debocha. — Não tenho medo das suas ameaças, querido. Só te liguei porque achei que você fosse ficar preocupado com seu irmão ou com o carro...

— Onde vocês estão? — Pergunto ao sair do meu quarto e abrir a porta de Chase.

Ela fica em silêncio por um momento, como se estivesse tentando pensar em uma resposta.

— Biker Point. — Mack responde, num tom de voz mais baixo.

— Que porra vocês foram fazer aí?

Isso só pode ser algum tipo de piada. Connor nunca sequer chegou perto desse fim de mundo e, foi só Mackena voltar para a cidade que ele decidiu conhecer esse fim de mundo?

Não. Tenho certeza que ele não iria lá sozinho. Ela deve tê-lo induzido a isso. Deve ter prometido alguma coisa em troca ou talvez tenha ameaçado ele.

DestruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora