Estrelas Literárias - Guia

29 7 3
                                    

🌟 O projecto Estrelas Literárias é um projecto de troca de leituras e experiência entre escritores do Wattpad, desde os iniciantes até os veteranos.

Sabemos que nem todavia as obras que foram escritas a longa data tem várias leituras. Numa maneira de ajuda mútua, o projecto tem como objetivo principal aumentar os números na sua estória.

O projeto além dos subgrupos de trocas de leituras, conta com mais dois subgrupos de participação obrigatória ( isso mesmo, obrigatória).

Brilho das Estrelas 🌟

No brilho das estrelas, será sorteada uma estória por mês e vai ser lida durante todo o mês, seguindo um calendário de leituras.

Escrevendo com as estrelas ✍️🌟

No escrevendo com as estrelas, os membros juntamente com os adms, irão escrever contos, poesias e noveleta juntos, que vão ser publicados no perfil do projeto e todos serão creditados.

Nas trocas de leituras, será enviada a grade (caso não saiba pode perguntar no banner que estiver escrito Dúvidas). A grade vai ser composta por duas estórias, e vão ter que ler durante 24 horas, de segunda a sexta, cinco grandes, no total dez estórias.

Na grade vão estar duas estórias, das duas estórias, apenas vão ler dois capítulos (sim, dois capítulos de cada estória), votar e comentar pelo menos quatro vezes no capítulo.

Obras com capítulos grandes demais e com capítulos minúsculos, terão alteração do modo de leituras.

Para fazer parte do projeto é só pedir o link no mural ou no privado, o número do ADM principal está na biografia do perfil, pode também chamá-lo, e ele prontamente irá responder.

Os benefícios da troca de leituras são o aumento nas estatísticas da sua obra e também as moedas para a sua obra.

Para quê servem as moedas?

As moedas servem para a lojinha do grupo, onde pode obter-se: capa, banner, booktrailer, divisórias, marcadores de capítulos, leitor beta, aesthetic e muito mais.

🌟 Seja uma estrela e brilhe.

Estrelas Literárias - GuiaOnde histórias criam vida. Descubra agora