É CAPÍTULO ÚNICO!
——————————————————"This was never the way I planned
Not my intention
I got so brave, drink in hand
Lost my discretion
It's not what I'm used to
Just wanna try you on
I'm curious for you
Caught my attentionI kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick"I kissed girl - Katy Perry
POV'S SASHA
Beber pra esquecer os problemas é uma das melhores opções, uma solução rápida e fácil.
Eu discuti com o homem, que na lei, é o meu pai, o meu progenitor, do mesmo sangue que corre em minhas veias.
Discutimos sobre o mesmo assunto, sobre a minha transsexualidade e minha bissexualidade, por que pra ele eu ser trans é o menor dos problemas.
O problema é eu gostar tanto de garotas quanto de garotos, esse é o problema.
Ele odeia saber que tem uma filha Bi, em todos esses anos, esse foi o maior motivo de todas as nossas discussões e desentendimentos.
Por causa que ele não aceita a porra do fato de eu beijar garotas também.
Eu com os meus 20 anos, tendo que aturar isso porquê eu não podia deixá-lo sozinho, mamãe não iria querer isso.
Mesmo ele me espancando e me ameaçando com uma arma dizendo:
"Se você beijar uma garota, vou atirar em você até morrer".A única opção era aceitar isso.
O único jeito de eu extravasar os meus problemas é bebendo e beijando como se houvesse amanhã.
Tomei um banho, me arrumei com a minha saia preta com o cropped da mesma cor , junto com a meia arrastão preta também e a bota de mesmo tom.
E pra completar peguei minha jaqueta de couro preta com um símbolo atrás.
Arrumei meus curtos cabelos loiros e peguei a chave do meu carro, preparada para ir, mas antes de sair escuto a voz daquele homem.
- Se beijar uma garota já sabe - Diz destravado a arma e provavelmente à apontando pra mim -.
- Sim senhor - Falei por fim fechando a porta -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Parentes• ~Sashannarcy~
FanficÀs vezes os pais estão errados. Eles são velhos demais pra entender. Eu, Sasha Elizabeth Waybright, nasci em um século complicado, eu comprei um carro com 16 anos e escovo meus dentes com alvejante, pois não tenho tempo para cáries. E eu tive uma re...