Bons Amigos

385 54 62
                                    

"𝐐𝐮𝐞𝐢𝐦𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬
𝐀𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬ó 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐚𝐛𝐞
𝐄𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 à 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐥𝐦𝐨𝐬, 𝐧𝐨𝐬 𝐝ê 𝐮𝐦 𝐟𝐮𝐧𝐞𝐫𝐚𝐥"
𝐙𝐚𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐫𝐬𝐬𝐨𝐧: 𝐅𝐮𝐧𝐞𝐫𝐚𝐥

▪︎

Que situação decadente, eu estava mesmo em um bar aleatório bebendo com o meu melhor amigo enquanto chorava pensando no quão idiota eu fui? Ah sim, eu estava.

Eu já tinha esgotado as minhas lágrimas, não tinha mais o que chorar, porém o meu coração ainda se encontrava partido e a dor estava presente. Eu nem estava tão mal por Jake estar com outro, estava mal por ele ter me enganado, se ele tivesse sido direto e falado "acho melhor a gente se divorciar porque eu estou afim do Heeseung" eu iria entender e poderíamos seguir a vida separados.

Mas não foi o que ele fez, Jake me enganou e me enrolou, fez com que eu me sentisse culpado por duvidar dele, fez eu pensar que eu estava errando nesse casamento enquanto ele se divertia com Heeseung. Meu Deus, como eu pude ter sido tão imbecil?

— Escuta, você não é o errado nessa história — Jay disse colocando a mão no meu ombro — Aqueles dois foram dois babacas idiotas, você foi vítima nessa história.

— Eu fui um idiota, Jay hyung...

— Você era um homem apaixonado querendo salvar o próprio casamento, onde isso é ser idiota? Quando voltarmos para o hotel eu vou bater um papo com eles, prometo não usar violência.

Ele continuou ali ao meu lado tentando dizer coisas que iria me animar ou me convencer de que eu não tinha sido um tremendo de um palhaço. Em algum momento Jay me avisou que iria ao banheiro e eu fiquei ali olhando o balcão e pensando no que eu faria da minha vida daqui pra frente.

— Posso me sentar aqui? — Um moço se aproximou de mim e perguntou abrindo um pequeno sorriso. Seus olhos estavam vermelhos e ele fungava uma vez ou outra, indicando que ele andava chorando.

— Pode! — E ele se sentou ao meu lado, pedindo um copo de tequila para o homem do outro lado do balcão — Também teve uma noite difícil?

— Oh se tive, estava até agora numa balada com o meu namorado, ou melhor, ex namorado. Ele terminou comigo na frente de todos os nossos amigos e ainda me humilhou e me xingou de todos os nomes possíveis — Ele deu uma risada sem humor e pegou o seu copo de bebida, virando ele rapidamente — Eu me sinto um idiota por ter me dedicado tanto em um relacionamento e no fim ele acabar nessa merda.

— Eu entendo, aconteceu o mesmo com o meu casamento, faz algumas horinhas que eu o peguei me traindo com o melhor amigo dele — Ele abriu a boca de surpresa e então fez um bico, adorável.

— O amor é uma merda, mesmo.

— Meu nome é Park Sunghoon, e o seu? — Pergunto estendendo minha mão na sua direção e ele a aperta, abrindo um sorriso.

— Kim Sunwoo.

Ele era fofo e parecia ser uma boa pessoa, nossos corações estavam partidos e era bom ter alguém que me entendesse. Talvez nós pudéssemos ser bons amigos.

𝐓𝐑𝐀𝐈𝐓𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora