Aluna Nova - 001

54 4 0
                                    

• Stace pov's
📍Casa Stace e família, Londrina - PR
🗓 17/02 🌨05:00 - 14°

- São exatas 5 da manhã, minha aula começa às 6:20, mas eu tô com um puta medo, aliás é meu primeiro dia, tá caindo o céu e meu pai tá insistindo pra me levar pra escola, provavelmente o que eu mais vou ouvir é "filinha de papai", mas fazer o que? Eu sou mesmo, mas isso não quer dizer que eu sou uma metidinha, eu sou na minha, mas as vezes é bom ter amigos, o que é algo meio difícil pra mim...até agora não entendi muito bem o pq que eu tive que vir pra Londrina, até que tava legal em Balneário.

●●●
---

JUAN BECKER
• 35 anos
- Pai da Stace e do Mateus

---

●●●

- Logo após me arrumar, desce as escadas para ir pra escola, aliás, não como quase nada de manhã, sei , não sinto fome!

S: Podemos ir?

J: Claro meu anjo, vamos

- Meu pai sempre me trata como rainha, mas ao contrário do que ele pensa, eu não quero e nem espero que os outros me tratem assim.
Mas assim seguimos e vamos para escola, eu chego e graças a Deus ninguém nem percebia a minha existência, me despeço do meu pai e começo a procurar minha sala.

●●●

• Renato pov's

- Chego mais uma vez nessa desgrama de escola e já me junto a Lucas, que não parava de falar de uma tal de Alice.

R: Alice? O nome da guria não era Giovanna?

LS (Lucas): Era, mais tipo

R: ata, nem precisa explicar, já entendi
- E lá começa ele a falar 300 mil coisas sobre essa nova guria, até a sala já tava de vela..já havia uma tropa dentro da sala além de nos dois, até que uma garota que eu nunca havia visto entra, não sei nem o nome, mas que gata!

L (Lavinia): Desencana pia, ela namora...Ei guria, senta aqui do meu lado! *ela fala dizendo para a garota loira*

S: Eu?

L: É uai

S: Tá...*ela se senta ao lado de Lavinia, consequentemente na minha frente*

L: Nem liga pra esse besta aí atrás de tu, se prepara, é insuportável num nível extremo!

R: ei! Para de me queimar, qual seu nome piava?

S: Piava? Você sabe o que é uma piava?

R: Sim

S: Então pq ce me chamou de piava?

L: Não liga, mas qual seu nome?

S: Stace, e o teu?

LM (Luísa): Stace??? Agora isso aqui virou escola da gringa? *brotando lá do nada*

L: Ai Cala a boca Luísa, pelo amor de Jesus Cristo, ce nem devia tar aqui, já repeti de ano só pra não ter que te suportar!

ENEMIES TO LOVERS - Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora