Tanie e Rick eram apenas meros amigos aos olhos da escola, Mas aos olhares dos Best, eles eram o casal do ano! Certo que infelizmente ainda existem pessoas homofóbicas nesse mundo cruel, e certamente naquela escola tem vários, glória Deus eu não sou uma dessas pessoas. Voltando ao foco: ;
Tanie como todos sabemos é BI, certo? Já o Rick...Bom ele é gêmeo e como não conheço bem a irmã dele eu diria que ele é o "Homoss" entre eles.
Certo dia, Tanie estava indo embora com sua sombra como companhia pois tinha brigado com suas Best/eu e a Isa quando na metade do caminho ele encontra Rick encostado em um poste com sua roupa toda preta, mas como não era normal ele estar por ali visto que ele ia embora de transporte escolar, decidiu ir falar com ele;— Rick? Que que você tá fazendo aqui menino? 'Tá perdido é?
— Oi Natan. Não, não 'tô perdido
não, tava te esperando mesmo.— ME esperando? Tem certeza?
— absoluta.
— tá, mas o que você quer?
— eu tava querendo falar isso já fazia um tempo...Acho que suas amigas já até perceberam isso, acho que só você que não.
— realmente eu não percebi nada?? Dá 'pra você falar de uma vez por todas? Eu sou curioso
— Tenha calma...
— calma é uma coisa que eu NÃO tenho — Natan disse rindo
— Ok, olha... — Rick começou com medo.
— Já faz um tempo que eu estou afim de você, sabe? E ver você brincando com as meninas falando que quer beijar elas, e mesmo que seja na brincadeira, me deixa com ciúmes. Acredite, eu não queria sentir ciúmes de alguém que eu nem tenho nada, e além do mais tem a Ana do 7° que gosta de mim, E você toda vez que ela passa por perto ou entra na nossa sala você fica 'aí Rick sua esposa/namorada ó' isso é chato, porque eu tenho vontade de falar que eu não quero ela, que eu quero você! Natan... eu te amo, e isso já faz um bom tempo. E eu vou entender se não for recíproco, entendo de verdade, mas eu precisava falar tudo ou eu iria enlouquecer.
— Bom agora eu preciso ir, era só isso mesmo... — e assim, Rick se virou e quando ia dar um passo a frente, Natan te puxou pelo puxo e lhe abraçou, chorando nos braços de seu amado e se confessando;
— eu também Rick, eu também. Eu falo essas coisas mas eu só tenho olhos pra você cara, eu te amo.
— então... você aceita namorar comigo? — Rick fez a proposta de ajoelhando e pegando uma caixinha com um par de alianças fofas. (Aaaa meu casal 🤩❣️ps: no final do cap irei por as fotos e gif)
— Sim, sim, sim caralho mano eu tô namorandoo. — Natan disse todo animado.E assim, Tanrick começaram um namoro muito fofo.
E aos olhos das pessoas eles eram literalmente o casal do ano! Mas só não contavam com uma baixinha raivosa vindo atrapalhar a vida deles depois que descobriu sobre o namoro.
(abreviei 'pra não ficar muita informação, mas pra não confundir, 'homoss' é >>Homossexuais/Homossexual<<).