Oi oi oi
Bom dia
Boa tarde
Boa noiteComo vão?
Esse em tese é o último cap porém pode ser que eu faça um bônus, ou uma história continuação, soq que se for uma história continuação será quando a Anya tiver 14.
Era só isso
Bye bye!
•°×~*"•°×~*"•°×~*"•°×~*"•°×~*"•°×~*"•°×~*"•°
NarradorA:
Já tinham terminado de arrumar as roupas nós seus devidos guarda-roupas, Hioru ajudou a organizar e a cuidar de Anya, Ren ajudou com os papéis para mudar o sobrenome de yor e Anya, ambas ficariam com os dois sobrenomes Briar Forger.
Yuri não gostou muito da ideia porém não queria ficar longe de sua sobrinha e de sua irmã, com azar ele quase quebra um vazo ou ver uma alma perambulando pelos corredores.
Yor estava feliz por finalmente poder realmente se sentir amada, não só o amor de irmãos ou de mãe e filha, mas sim se sentir amada por alguém que ela também ame.
Anya estava empolgada por agora poder ficar com seu pai novamente, e por poder estar todos em família, já que Hioru e Ren são considerados da família tanto por Loid quanto por Yor.
Loid estava feliz, agora poderia estar com sua filha e sua "mulher", ele prometeu a Anya que mesmo que ele precisasse ele não iria envolver nem ela nem yor.
Seria estranho dizer que o local estava com um ar diferente, mais feliz, mais calmo, porém também mais perigoso......
Quebra de tempo dois meses
Nesse momento Hioru, yor e Anya estavam no hospital. Ren, Yuri e Loid na delegacia pra prenderem uma gangue.Momentos antes ~~~
Uma gangue que descobriu sobre yor Loid e Yuri estava invadindo a mansão, yor se saia bem lutando com os que a cercavam, Yuri e Loid estavam com armas lidando bem com a situação, porém Hioru, Anya e Ren estavam num dos quartos do andar de baixo quando um dos homens que avia passado por Loid os encontrou, estava armado, Hioru era quem estava mais próxima do homem, num ato de impulso ela se jogou contra o homem, poucos segundos depois só pode se escutar o barulho de um tiro, o tiro avia acertado a pantorrilha direita da mulher. As portas estavam trancadas impedindo que a gangue saísse, yor correu logo após terminar com os homens que a cercavam, ao chegar viu Hioru no chão com a arma que Loid a avia dado apontando para o homem agora desarmado, o impedindo de passar. Em pouco tempo Loid estava levando yor, Anya e Hioru ao hospital, Yuri e Ren estavam com a polícia secreta prendendo os membros da gangue. Após deixar as meninas no hospital Loid voltou.....
Aparentemente Hioru estava bem embora tivesse levado um tiro, a enfermeira estava cuidando do ferimento, yor estava do lado de fora preocupada mas nem tanto, até por que pelo que pode ver de sua amiga ela não aparentava ter levado um tiro estava tranquila apenas perguntando se Yor e Anya estava bem como se tivesse esquecido que levou um tiro. Em poucas horas todos menos Yuri aviam voltado para a mansão, a mulher que no momento teria de usar muletas para não forçar a perna, todos aparentavam estar bem.. a preocupação no momento agora era se outras gangues viriam, isso até Yuri chegar com a notícia de que estavam todos sobre proteção tanto dos espiões quanto da polícia.
Cinco meses depois no natal
Hioru estava mais do que bem, agora Yuri estava mais simpatizado com Loid, até certo ponto, todos estavam no jardim comemorando o natal a neve que caia levemente. Quando todos voltaram yor pediu a todos para se sentarem pois ela tinha algo a dizer.....
Gente.... Eu, tô grávida!
Aiii! Seria yor que bom! - grita Hioru abraçando yor.
Que maravilha meu amor - fala Loid se levantando e abraçando yor.
Isso quer dizer que eu vou ter um irmão ou irmã?
Sim, isso quer dizer que você terá um irmão ou irmã.
Ebaa! Eu vou ter uma maninha ou um maninho! - diz a pequena alegremente.
Fico feliz por você yor. - diz Ren a abraçando.
Eu também fico feliz mana. - fala Yuri chegando perto e a abraçando " eu mato esse desgrado" foi o único pensamento dele.
Nove meses depoisTITIO! PAPAI!
YURI! LOID!Gritaram Anya e Yor em uníssono. Ou chegarem yor disse que a bolsa estourou, todos da mansão correram para o carro e foram ao hospital, lá yor foi levada para a sala de parto onde yor ficou apenas com Loid.
Um bom tempo depois Hioru, Ren, Yuri e Anya tiveram a permissão para entrar. Lá puderam ver um menino nos braços de yor e Loid ao lado.
Aí meu deus que ser mais lindo!
Meu sobrinho é lindo.
Que lindo o meu irmão é.
Ele é lindo yor.
Obrigada.Qual o nome dele?
É Tsuki.
Lua... É lindo!
Uns dias depois yor estava em casa cuidando do pequeno bebê juntamente de todos que amava......
Cabo, esse é o final da história "eu te perdôo papai" espero que tenham gostado tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te perdôo papai
Fantasyessa história se passa em uma daquelas trends que a Yor descobriu sobre o Loid.