3 - Entrega-te a mim

100 9 6
                                    

História dedicada para minha terremoto de amor, Amore todo seu....

VivitekilaRuffo

Na piscina, os jovens se divertiam aproveitando o verão, Ares e Luna estavam juntos na piscina que foi tratada com água do mar, assim Apollo poderia ficar com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na piscina, os jovens se divertiam aproveitando o verão, Ares e Luna estavam juntos na piscina que foi tratada com água do mar, assim Apollo poderia ficar com eles. Luna e Ares ficam na piscina de brincadeiras até que ele rouba um beijo dela.

— Para com isso, meus pais estão presentes no seu doido.

— Posso te beijar na frente deles se quiser, e te peço em casamento também. — fala ele rindo.

— Deixa de ser tonto, vou pra faculdade primeiro, não quero me casar.

— Ué, pode fazer as duas coisas, pode ir estudar e se casar comigo.

— Ares Laykos está apaixonado? — falou Apollo se juntando a eles.

— Para Pollo, vou sair, tenho que me arrumar para ir a vila. — ela estava saindo, mas Ares a segura pela cintura.

— Vai com aquele vestido vermelho de cigana? — ela sorri bem sapeca e confirma, depois joga água nele e sai da piscina.

Ao longe, Artêmis olhava os filhos, e não gostou de como seu primogênito olhava a jovem Luna, algo no olhar do filho o preocupava, ele respirou fundo e caminhou até sua esposa. Kassandra estava de costas arrumando a mesa do lanche.

— Oi querida, vais à festa da vila com os meninos?

— Oi vida, não, Apollo e Ares vão com Luna e Francisco. Me chamou atenção que Adonis falou que não iria.

— Acho que sei o motivo, Luna com Ares. — ele falou e viu a mulher com o olhar preocupado.

— Não, não quero meus filhos brigando por uma mulher.

— Também não quero, vamos para Mykonos antes, vou com ele e meu pai na segunda-feira. — Artêmis estava bem preocupado se o filho não cumprisse o acordo que eles firmaram quando ele nasceu.

— Vai com eles, mas Adonis aceitou a Demétria?

— Ele não falou muito, por isso vamos antes do previsto. — Artêmis beija os lábios de Kassandra com amor. — Espero que eles sejam como a gente, aprendam a se amar.

— Assim espero. — ele ficou abraçado.

[...]

Apollo estava na frente de casa esperando Ares, ele não descia logo e resolveu entrar, mas presenciou algo que o deixou triste. Quando ele sai dá de cara com Luna.

— Credo Pollo, que cara é essa?

— Acabei de ver meu avô brigando com Adonis, acho que ele disse não ao acordo de casamento e infelizmente se ele não aceitar, quem terá que cumprir o acordo será o Ares.

Solamente ContigoOnde histórias criam vida. Descubra agora