4 - Momentos juntos

43 9 7
                                    

História dedicada para minha Terremoto de amor!!!!  

VivitekilaRuffo

Adônis ficou olhando para a cena do café da manhã, Ares e Luna estavam animados, ele sabia que a entrega deles foi real. Raquel olhava para os três até que algo chamou sua atenção.

— Luna, filha, pode vir comigo por favor.

— Claro mãe! — ela olhou para Ares era um olhar de "falei que ela saberia".

— Amor, sabe que além de sua mãe somos amigas, o que aconteceu com você e Ares?

— Mãe, eu me entreguei a ele ontem a noite! — Raquel dá um sorriso carinhoso para a filha, tinha medo do que viria daquele momento em diante.

— Filha, espero que tenham usado proteção, vem conversar, sabe que Adônis te quer?

— Sim mãe, falei com ele, disse que não queria nada dele, já tinha falado mesmo antes de conhecer Ares. Mas ele não para de me olhar estranho, me olha como quisesse me pegar.

— Amor, minha menina linda, só quero que faça o que seu coração quiser, e que seja feliz, mas realmente quero paz entre nossas famílias, vamos ter que falar com seu pai e seu avô. — Raquel abraça a filha com carinho, ela acolhia a jovem.

— Mãe, ontem à noite, a gente não usou proteção! — falou e se encolheu no colo de Raquel.

— Luna, como assim, filha. Ah, Luna ele gozou dentro de você? — a jovem confirma. — Deus que imprudência menina, vamos para a cidade.

— Não mãe, o que vamos fazer lá?

— Ir ao médico, vou pedir para Vanessa te atender agora, Luna, pode ficar grávida sabia.

Luna tinha lágrimas nos olhos, ficou com medo naquele momento, mas também sempre foi alertada a usar preservativos, desde que Raquel a explicou a relação sexual. Raquel pegou sua bolsa e saiu com a filha.

— Desculpem, vamos ter que ir para a cidade! — falou ela para todos na mesa do café.

— Quel, alguns problemas? — Francisco olhou as duas e viu que a filha estava chorando.

— Não Francis, só preciso resolver algo.

— Quel, Ares tem a ver com isso? — perguntou Kassandra e logo olhou para o filho. Ares se levantou e fez o que deixou todos surpresos.

— Srs. e Sra. Hidalgo, peço desculpa por isso, mas sim assumirei meu ato. Luna aceita se casar comigo?

Todos se olham, os homens mais velhos das duas famílias se olham e riem. Apollo Sênior se levanta assim como Ernesto e se cumprimentam.

— Até que enfim teremos um casamento, fico feliz por meu neto Ares, e vamos comemorar a jovem Luna que logo será uma Laykos! — o velho grego estava feliz.

— Aos noivos! — disse Ernesto. — Vem aqui minha menina. — Luna olhava a mãe que negava. Francisco riu de tudo.

— Ares Laykos, nunca apronta, mas quando o faz é pra valer. — disse Artêmis rindo e abraçando a esposa. — Eles se amam, vamos deixar o amor reinar.

O café da manhã se transformou em uma festa, bom não para todos. Adônis saiu deixando a comemoração de lado e os senhores das famílias comemoravam. Já as mulheres não tanto. Raquel foi com a filha para a cidade fazer a consulta com a médica, Kassandra foi junto.

Durante a consulta, Raquel e Kass ficaram de fora, Vanessa examinou Luna, que lhe deu preservativos e claro pediu um exame de sangue para receitar um melhor contraceptivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Solamente ContigoOnde histórias criam vida. Descubra agora