o começo de tudo.

14 2 0
                                    

Isabella era uma menina incrível. Ela tinha cabelos castanhos, ondulados, olhos marrons... Todos diziam que Isabella era linda porém ela tinha algumas inseguranças que mechiam muito com ela! Uma das maiores era o seu nariz, ela odiava ele de todas as maneiras possíveis.
Isabella tinha 13 anos, estava no 7° ano e uma das coisas que ela era apaixonada era no vôlei. Ela tinha começado a fazer vôlei e tinha se apaixonado completamente pelo esporte mesmo não sendo tão boa quanto as outras meninas.
Ela morava em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul. Ela tinha uma melhor amiga chamada Joana, Isa amava Joana de uma forma inexplicável! Elas confiavam muito uma na outra e faziam tudo juntas. Isa também tinha outros amigos que ela gostava muito...
Certo dia o professor de vôlei da menina anunciou que viria uma escola da cidade vizinha jogar contra elas! Isa se empolgou muito pois essa era a primeira vez que ela iria jogar contra um time de fora. O jogo estava marcado para o dia 22/08/22, Isa estava muito ansiosa então quando chegou o grande dia ela colocou seu uniforme pegou suas coisas e foi até o ginásio aonde o jogo iria acontecer com sua amiga chamada Julia.
Quando as meninas chegaram lá viram todas as pessoas de fora, e para a surpresa das meninas havia vindo dois times de meninos também! Todos eles tinham uniformes que tinha um número atrás. Os jogos começaram e todas as meninas foram nas arquibancadas assistir os jogos. Até que Isa e Julia decidem ir ao banheiro, chegando lá Isa viu um menino muito bonito, ele tinha cabelo comprido e parecia ter uns 13 anos de idade. Isa então falou para sua amiga sobre o menino
    - "amiga, olha aquele menino camisa 5 ele é muito lindo!!" ( atrás da camiseta do menino tinha o número 5)

As meninas então voltaram para seus lugares porém Isa não conseguia parar de olhar para o "misterioso menino camisa 5". Até que então os meninos foram jogar contra o time de fora, Isa e Ana foram ver eles jogar porque o menino camisa 5 estava jogando também. (Ana é outra amiga da Isa que estava lá no jogo com ela.)
O menino jogava MUITO bem!! Ele era o melhor do time e Isa se encantou mais ainda nele...
Passou um tempo e chegou a vez do time da Isa jogar, ela estava em uma imensa ansiedade, o menino camisa 5 foi ver o jogo delas e Isa quando viu ele lá ficou mais nervosa ainda. No decorrer do jogo Julia percebeu que o menino não tirava os olhos de Isa...
Passou um bom tempo e já era umas 16:30 da tarde e Isa estava sentada nas arquibancadas com Ana olhando o lindo menino jogar. Isa era muito destemida e amava uma aventura então se levantou e falou
- " eu vou pedir o insta dele, vem comigo Ana?"

Ana como concordava com tudo sempre seguiu a amiga, quando elas se aproximaram do menino Isa pensou em desistir, mas respirou fundo e tomou coragem.
- " o menino camisa 5, então tem um menina que te achou muito bonito e quer teu insta, você pode passar?"

Termino esse primeiro ep com 570 palavras... vou deixar vcs na curiosade pra saber se o famoso menino camisa 5 ia passar seu insta ou não...
Oque acham?? Será que essa história vai terminar bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor De JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora