No mesmo dia.
°•° Autora On °•°
Jungkook Acorda é olha para o lado é avista jimin que dormia como um anjinho,sem fazer movimentos que acordaria o menor jungkook se levanta é foi para cozinha fazer algo para comer. Horas restantes,jimin acorda é não percebe companhia do maior é se senta na cama meio sonolento é rapidamente vai até o banheiro passa uma água no corpo é foi atrás do maior pela casa.
°•°No sofá°•°
Chegando lá,jimin se depara com o maior que estava sentado no sofá assistindo um filme vendo aquilo jimin sorri malandro é vai até o mesmo sorrindo bobó.
Jm: tudo bem com você Kookizinho?
Jk: sim, já acordou?
Jm: ah- já sim,bom posso ficar aqui com vc? Diz manhosamente
Jk: pode sim mochi.
Logo jimin sorri malandro é se senta do lado de jeon que prestava atenção no filme,em quanto os dois assistiam jimin começa passar suas pernas no amiguinho de jeon que estava dormindo, até que jimin faz um movimento que faz com que o amiguinho de jeon acordasse. Jeon vendo aquilo agarra jimin pelo pulso é diz
Jk: oque deu em vc hj jimin? Pergunta mas logo se dá conta que está duro
Jm: não quer que eu te aliviei Papai? Hum?
Jk: jimin! Para.
Jm: parar com o que? Jimini só que leitinho quentinho agola vx não quer dá para jimini diz manhosamente fofo
Jk: ah- mas oque? ,Eu já ti di hj jimin!
Jm: mas jimini quer de novo mas um pouquinho
Jk: tá.. Vêm!
Logo jungkook deixa jimin brincar com o seu amiguinho,jimin desce entre as pernas de jeon é abaixa suas calças é começa a chupar seu membro que faz com que ele engasgasse com os movimentos fundo que ele fazia, Jeon mordia os lábios é ajudava o mesmo com os movimentos fazendo ele fazer garganta profunda,em quanto o jimin fazia ele subia é descia chupava cabecinha é a lambia com tanta facilidade que fazia jeon delirar por mais é mais é querendo loucamente fode a boquinha de park. Park que não é nada santo começa massagear suavemente com suas mãos macias, fazendo com que jeon gemesse alto é minutos depois ele consegue oque ele quer em sua boquinha quente o leitinho de seu Daddy, depois de tomar tudinho, jimin sobe no colo de jeon é começa a rebolar gostoso no colinho do maior.
Jk: Awahnmm.... Park hum segura cintura do mesmo
Jm: hummmm.... papai continua awahnmmmm
Jeon ajuda park com os movimentos de vai é vem , é aproximava mais ainda seus corpos, até que jimin começa a dar quicadas em cima do maior em quanto soltava gemidos altos manhosos. Jimin delirava é gemia gostoso para o maior, é dava para ouvir de outros cômodos da casa os gemidos de park!, Depois de várias quicadas park é Jeon trocam de posição é jimin fica de quatro para o jeon,jeon começa a estocar no mesmo seu membro profundamente rápido fazendo com que jimin gemesse alto o nome dele,em quanto jeon fazia isso park se contorcia todo é apertava o lençol da cama mordia seus lábios bruscamente até que enfim acontece algo que eles não esperavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGGUKK VAMOS COM CALMA!
Fanfiction~~fatos sobre história:🔥🍷 Park É Jeon são casados faz dois anos. é o que Jeon mais quer é dar uma família para seu amado no caso "um filho para jimin" mas.. Park no momento não está pensando em ter um filho de jeon, está focando muito em seu trab...