0 - Prólogo

1 0 0
                                    

Prólogo / Capítulo 0

'' Um lugar para começar ''

Cada centímetro de seu corpo dói mas, pela primeira vez em muito tempo Yuri se sentia otimista com seu futuro. Veio de longe até a pequena cidade de Ohara para investigar por si próprio o desaparecimento de uma antiga amiga que, à pouco tempo, o havia deixado de maneira suspeita e repentina. A busca não seguiu os rumos que antecipava, mas com certeza se sentia na direção do progresso.

Um braço quebrado, múltiplas lesões e hematomas no corpo não conseguiam lhe tirar o sorriso do rosto, sentia até seu senso de humor voltando. Na sala de espera, percebeu uma criança sentada ao seu lado que, também, estava com o braço quebrado e comentou brincando:

- Parece que estamos com o mesmo problema.

A criança olhou tímida para Henry e então notou seu braço, ela deu uma pequena risada e deixou sua curiosidade infantil escapar:

- Como você machucou o seu? - indagou o pequeno

- Longa história, por que não conta você primeiro? - retrucou Henry com um tom amistoso.

- Eu brincava com minha irmã e meu melhor amigo em cima da árvore e então...- a criança continuou por longos minutos e Henry depois de um tempo percebeu que não prestava atenção e apenas concordava e fazia expressões de surpresa com cada novo detalhe revelado pelo menino.

- E então eles me enfaixaram e agora estou esperando minha mãe. Agora você, o que aconteceu?

- Minha história não é tão interessante quanto a sua. - argumentou, arrependido de ter começado a conversa mas divertido com a inusitada situação.

- Conta!

- Ok, foi um carro. Um carro me atingiu.

- Você foi atropelado?

- Quase isso, na verdade eu atingi o carro com muita força.

- Deu um soco nele?

- Na verdade eu estava correndo e não consegui parar a tempo e me bati nele.

- Você deveria estar muito rápido.

- Eu nunca havia corrido tão rápido.

- Você é um atleta?

- Quase isso.

- Assina meu gesso?

- Eu machuquei minha mão direita, não há como. - tentou se esquivar mas acabou cedendo.

Fez uma assinatura boba mas deu o seu melhor. Logo a mãe do menino chega e eles conversam um pouco. O garoto conta que Yuri era um atleta e acertou um carro tão forte que se quebrou todo. Ele tenta confortar a mãe do menino dizendo que as crianças exageram um pouco e que não precisam se preocupar.

Se despediu então dos dois, disse que precisava ir. Pouco antes de sair do hospital sentiu uma sensação estranha de estar sendo observado. Olhou para trás de supetão e pode ver uma figura branca se escondendo entre os cantos do Hospital como se não quisesse ter sido notada. Ele mantém uma nota para si mesmo e garante que irá ficar atento, já havia visto muita coisa estranha por hoje.

Y.C.TOnde histórias criam vida. Descubra agora