1-Cap

174 10 1
                                    

OiOi dnv 💙💚

Esse primeiro capítulo é mais “levinho” digamos assim kkkkk

A parte do smut vai ficar no outro capítulo.

Então vou deixar vocês com esse capítulo, amanhã postarei o outro.

Espero que gostem bjs...




____________•°•°•°•°•°•°•°•°____________



Cinco anos antes...

Harry Styles considerado um dos maiores engenheiros civis de Londres e um dos homens mais lindos também, com seus vinte e três anos terminou a faculdade e se juntou com o melhor amigo Liam Payne para abrir sua empresa Styles&Payne, que hoje além de ser uma de suas maiores empresas também se tornou uma sede, já que possuem várias filiais por todos os países.

Styles e Payne foram muito subestimados quando abriram a empresa, pelo simples fato de serem apenas jovens recém formados, então quem em sã consciência confiaria a construção de algum imóvel que sonhava nas mãos desses jovens?

Mas eles não se abalaram com isso, eles mostraram do que eram capazes, com ajuda de seus pais que conheciam muitas pessoas ricas que só pensavam em ter um imóvel, eles conseguiram vários clientes e com isso esses cliente satisfeitos com seus serviços, os indicavam para mais amigos ricos e assim a fama da Styles&Payne foi crescendo se tornando o que é hoje.

E em uma de suas viagens, Harry conhece o amor de sua vida, sua alma gêmea. Ele estava fechando um contrato para a construção de um hotel em Paris.

Seu cliente era um homem bastante exigente mais ao mesmo tempo aberto as sugestões dele, quando eles foram finalmente assinar o contrato, um lindo rapaz baixo, cabelos estilo bagunçado, um cheiro delicioso, olhos azuis, e Harry mentiria se dissesse que não reparou nas curvas de seu corpo, mais também era impossível não reparar, o rapaz estava vestido em um terno bem justo na cintura, a calça valorizava bem as suas coxas e bunda, e que bunda meus amigos, e pra completar ele vestia uma blusa preta de gola alta por baixo do terno.

O rapaz era filho de seu cliente, tinha acabado de chegar de uma viagem de negócios em um dos hotéis de sua família, já que seu pai não estaria presente pois estaria fechando contrato com Harry, ele foi como seu representante.

Harry ficou um pouco triste pelo rapaz mal ter direcionado um olhar a ele, mais não é como se ele não o tivesse visto na sala, o rapaz apenas estava tentando o ignorar, já que no exato momento que entrou na sala seu olhos foram direto para Harry, que estava em pé entregando os papéis do contrato para seu pai, ele também se interessou por Harry naquele momento, um homem alto de terno preto e muito lindo, ele só não queria misturar serviço com prazer Ainda.

A mais como eles ficaram juntos?

Digamos que um certo rapaz baixinho de nome Louis, convenceu seu pai de que ele mesmo poderia ser seu representante para cada reunião que Harry solicitasse, seu pai aceitou claro já que precisava cuidar de seus outros hotéis, com isso Louis começou a passar bastante tempo indo em reuniões na empresa de Harry, e eram bastantes "reuniões".

Mais como tudo que é bom dura pouco, o pai de Louis descobriu que essas "reuniões" na verdade eram apenas desculpas para os dois se pegarem na sala de Harry, claro que em algumas vezes realmente tinham assuntos urgentes pra tratar em relação a construção do hotel, mais na maioria das vezes eles apenas transavam na sala dele mesmo.

Então Harry resolveu contar que nesse pouco tempo ele tinha se apaixonado por Louis e que queria ficar com ele, claro, se ele também quisesse, e sem dúvida nenhuma Louis aceitou já que também estava apaixonado por Harry.

Medicine l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora