OiOi💙💚
Como prometido aqui está o segundo e último capítulo.
Como disse anteriormente, esse será um capítulo totalmente smut, então se não se sentir confortável não leia.
Sem mais delongas deixarei que aproveitem.
____________•°•°•°•°•°•°•°•°_____________
Louis
Assim que entro em casa, corro em direção as escadas subindo o mais rápido que posso, termino de subir e vou direto pro quarto, paro em frente a janela procurando por Harry não o acho, não faço a mínima idéia do que ele tem em mente, mais estou muito ansioso, já faz um tempo que Harry não me castiga por algo, não demora muito sinto braços rodear minha cintura, logo me viro e dou de cara com Harry, suas pupilas estavam super dilatadas.
– Você sabe que tem total direito de escolha se quer que continuemos, ou paramos aqui mesmo – aceno que sim com a cabeça – e também sabe que quando começarmos só vou parar quando ambos gozarem ou você disser a cor de segurança sim? – confirmo novamente com um aceno– você sabe as regras e concorda com todas elas, então vamos começar, cor? – ele pergunta
– Ve–Verde – gaguejo.
– Certo – ele se solta de mim e estende a mão para o closet – Você sabe o que fazer.
Então ele começa a me guiar até o nosso closet, chegando lá vamos para o final dele do lado onde as roupas de Harry fica, ele puxa um pouco de roupas revelando um aparelho de segurança, Harry digita a senha então uma porta "secreta" se abre.
O que tinha dentro era um tipo de quarto vermelho, optamos por fazer ele escondido em nosso closet, como nossos amigos e familiares sempre dormem aqui em finais de semana ficaria chato sempre ter um quarto trancado, querendo ou não as pessoas ficariam curiosas pra saber o que teria dentro do quarto, então optamos por fazê–lo escondido.
Harry pede que eu passe na frente então caminho em direção a porta adentrando o quarto, de vermelho só tinha o nome porque na realidade ele era todo preto.
Caminho em direção a cama e me viro para Harry, ele vinha até mim calmamente erguendo as mangas de sua camisa, o paletó já havia sido deixado em nosso quarto, ele tinha um sorriso de canto no rosto, parou em minha frente, colocou as mãos em meus ombros e fez uma pequena força para que eu me sentasse na cama, e assim eu fiz ficando de frente para seu membro coberto pela calça social, olhei para cima com uma cara de inocente e ele riu.
– Você realmente não aprende não e baby – colocou a palma de sua mão em minha bochecha esquerda e seu polegar em meus lábios, brincando com eles– sabe o que vai acontecer exatamente por ter me provocado e mesmo assim continua fazendo a mesma coisa.
Aproveito que seu dedo ainda brinca com meus lábios, abro a boca e começo a chupa–lo como se estivesse chupando seu pau, rodo minha língua envolta de seu dedo e depois de muito chupar solto fazendo um “ploc” e isso o exita pois vejo que seu membro pulsa na calça.
– Deita – ele diz com a voz grossa – tira esse casaco e erga as mãos em direção a cabeceira da cama. – faço o que ele me mandou, enquanto isso ele caminha em direção a um armário onde tinha várias algemas, vendas e chicotes, ele pega um par de algemas de metal com pelúcia preta e um chicote, e volta pra cama se ajoelhando nela, deixando o chicote próximo a mim.
– Eu vou te prender, então não faça força para não se machucar, tá apertado? – ele pergunta.– Não. – respondo.
Harry passa uma perna pelo meu quadril, ficando assim sentado em cima de mim, ele começa a passar as mãos pelo meu peito, pela minha barriga e então rasga minha regata preta que eu usava, eu gostava tanto dela, mais não vou reclamar agora deixa pra depois, ele começa a se abaixar deixando pequenos beijos pelo meu peito, ele para e chupa meu mamilo direito e como eu já estava muito excitado só se escutou meu gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine l.s
FanfictionUma história onde Harry encontra seu verdadeiro amor em uma reunião de negócios. O filho do seu cliente acaba entrando na sala sem ser anunciado, tirando todo o fôlego de Styles. Ou Uma história onde Louis resolve provocar Harry levando seu ex namor...