Oiiii, gente essa é minha primeira história espero do fundo da minha alma que vcs gostem, e para a god Jihyo ficar feliz por vocês deixem a estrelinha aí ✨
-------------------------------------------------------------
POV KIM JENNIE
– JENNIE KIM! EU NAO VOU FALAR DE NOVO! ou você levanta dessa cama ou você vai perder a aula! já cansei de te chamar! - ouvi minha irmã gritando.
– aish, já vou! - respondi com a voz rouca, ainda com o olho fechado.
Sou Jennie Kim, mas pros mais íntimos é Ruby Jane, sou a aluna mais popular da faculdade e além disso não sou bolsista, porque sou rica, então não preciso de bolsa para estudar aqui.
Agora eu estou indo me arrumar para ir para a faculdade.(...)
Estava descendo as escadas quando eu escuto a voz do meu lindo namorado.
– Bom dia meu amor.
– Bom dia vida. - respondi antes de dar um selinho nele.Eu minha irmã Rose e meu namorado Kai, estamos sentados na mesa tomando nosso café.
– Amor, fiquei sabendo que hoje vai entrar uma aluna nova, e também fiquei sabendo dela pelo os meus contatos, que ela é uma pessoa excelente para nós zoarmos.
– Ótimo, amo pessoas novas para zoar um pouco. - falei.
– Gente, esse negócio de zoar as pessoas, não é meio errado não? - Se pronunciou Rose.
– Minha querida irmã, saiba que é divertido.
(...)
POV LALISA MANOBAL
Opa, sou Lalisa Manobal, mais prós íntimos sou lisa, eu tive que mudar de faculdade bem no meio do ano porque eu sofria muito bullying na minha antiga, e além de mudar de faculdade tive que mudar de país também por causa do meu pai que precisava de dinheiro para manter minha família viva, já que nós passávamos muitas dificuldades morando na Tailândia então resolvemos gastar todo o nosso dinheiro indo para Coreia do Sul e recomeçar lá, bom agora eu estou me arrumando para ir para minha nova faculdade já que Deus me deu um milagre de me dar uma bolsa para eu entrar já que essa faculdade é muito cara.
– Tchau mãe. - Beijei sua bochecha. – tchau pai. - Beijei sua bochecha.
-- Tchau, espero que seu primeiro dia seja bom e você conheça muitos amigos.
-- Tá bom, obrigada pai.
(...)
Entrando na escola, me deparei com quanta gente passando pra lá e pra cá, antes de eu sair de casa meu pai me informou que número era meu armário, então eu me direcionei pra ele, depois de colocar minhas coisas lá e dar uma arrumada fui em direção a minha sala que meu pai me informou também.
Bati na porta ouvi alguém dizendo para entrar, devia ser a professora, abri a porta pra entrar e parei na frente dela depois de fechá-la vendo aquela cheia de alunos que pararam de conversar para prestar a atenção em mim.
-- Você é a aluna nova?. - a professora me perguntou.
-- Sou sim. - respondi com um sorriso no rosto.
-- Se apresente para nós...
(__...)
CONTINUA...
_______________________________________
Então foi isso espero que vocês tenham, não me julguem é minha primeira fic, desculpa pelos os erros vou arrumar depois, deixem uma estrelinha pra me ajudar e eu trazer o 2 episódio ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de escola - Jenlisa G!P (Hiatus)
FanficLalisa Manobal é uma menina que todos consideram nerd, mas na cabeça dela ela é só uma menina que se dedica aos estudos. Lisa como dela gosta de ser chamada pelos poucos amigos que ela tem, sofria bullying na sua antiga faculdade e por isso que teve...