-Depois do acorrido com Vinnie eu assisto minhas aulas normalmente, de vez em quando xingando Day mais enfim, faz parte, o último horário seria livre, ou seja, os alunos poderiam ou ir pro ginásio, ou pra biblioteca, ou para o laboratório, ou pro campo de futebol. Mas como eu tenho que conseguir uma vaga para o time de vôlei feminino eu vou ao ginásio.
•°/QUEBRA DE TEMPO/°•
-Já era umas 19:00 e eu estava entrando no ginásio, oque eu não esperava era ser recebida com uma bolada na cara, com o impacto eu acabei caindo no chão choramingando com a mão no meu olho, que por sinal, tava ardendo MUITO!
Xx: AÍ MEU DEUS -escutei uma voz masculina com um sotaque até que fofo
Xx: Você tá bem me desculpa! Eu não te vi entrar, perdão, perdão perdão - O guri japonês se curvava que nem um retardado
Eu: Ei calma! Eu tô bem moço, só o meu olho que está ardendo um pouco -eu falava rindo da minha desgraça
-Ele pega no meu braço e me ajuda a levantar. ele pede pra eu tirar a mão do local para ele poder verificar
Xx: tá meio avermelhado mais não vai inchar, perdão mais uma vez moça, não foi minha intenção -ele se curvava pela milésima vez.
Eu: Tá bom tá bom -eu passava a mão ne seus cabelos já que ele estava abaixo perante mim, rapidamente ele se levanta com as bochechas coradas pelo meu ato, ele é fofo
Xx: Vem vou pegar minha garrafinha pra você botar no seu olho
-Andamos até as arquibancadas e ne uma das cadeiras tinha uma mochila e a falada garrafinha, ele me dá a garrafa cheia de água gelada e eu ponho em meu olho direito, agradecendo pela "ajuda"
Xx: Desculpa mesmo moça -ele falava olhando pra mim tristonho
Eu: AH JA CHEGA, EU JA TE PERDOEI CARAMBA
Xx: ele ri- Okay okay, vou parar, mas como é seu nome mesmo?
Eu: Sn, e o seu?
Xx: Ran Takahashi, mas pode me chamar só de Ran -ele fala sorrindo fazendo seus olhos puxados sumirem, fofo.
-Ele tem pele branca igual papel, cabelos negros e os olhos da mesma cor, 1,90 de altura e estava num uniforme de vôlei?
Eu: prazer Ran! Você agora é meu amigo -eu falo bebendo a água da garrafinha
Ran: Tá bom né, mas eai? Oque veio fazer aqui?
Eu: Vim conversar sobre meu teste com a capitã do time, eu quero fazer parte do time de vôlei
Ran: A minha irmã? Yurie?
Eu: Isso!...calma aew vocês são irmãos? -falei chocada
Ran: Sim ué, hoje ela pediu pra mim abrir o ginásio já que ela iria se atrasar um pouco, ela é do 3° ano, já eu sou do 2° D.
Eu: Entendi, ela ainda vai demorar?
Xx: Não mais. -fala uma voz feminina
-Vejo uma garota de uns 1,74 de altura, com cabelos curtos e um óculos de grau próprios para jogos.Yurie: Você é a Sn não é?
Eu: Sou eu mesma -falo apertando a mão da mais velha
Yurie: Você já está no time.
Eu: Espera aí... O QUE??? mais eu nem fiz o teste ainda e-e -sou interrompida
Yurie: Eu vi os seus jogos amistosos, você é realmente uma central de primeira! Parabéns!, venha para os treinos aos sábados de manhã, por enquanto você vai ser reserva, mas se você se destacar, pode ter toda certeza que será titular!.
Eu: AAAAAA MUITO OBRIGADA!! -falo me curvando 500 vezes e logo após me ajoelhando sobre a minha capitã, acho que peguei a síndrome do Ran.
-Eles riem de mim com o meu jeito desajeitado de fazer aquilo, mas enfim, agora eu realmente estou no time de VOLEIBOL!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚘𝚊𝚛𝚍𝚒𝚗𝚐 𝚜𝚌𝚑𝚘𝚘𝚕 𝕒𝕟𝕕 𝒋𝒂𝒄𝒐𝒃 𝒅𝒂𝒚
Teen Fiction🤍:SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL NO PERFIL!!! Na cidade de Los Angeles na Califórnia, vive Sn Stormy e sua mãe em uma casa não tão grande no interior da cidade. Sn consegue entrar para um internato no centro de LA, fazendo assim sua vida virar de ca...