•°/QUEBRA DE TEMPO/°•
-Okay oque aconteceu? Eu literalmente transei com Vinnie Hacker dentro de um BANHEIRO FEMININO!!, tenho que contar isso pra Katelyn logo, ele vai arrancar minha cabeça com certeza.
-As aulas passaram e eu já estava indo pro meu alojamento, Kat já deveria ter chegado uma hora dessas, destranco a porta e entro no quarto.
Eu: KATELYN!!! AMIGA DO CÉU -falo berrando jogando minha mochila encima da cama, sentando perto dela
Kat: OQUE FOI PORRA, EU TÔ ESTUDANDO KARALHO!!!
-Pego os livros de cima da mesma e jogo pra outro canto
Eu: Me escuta!, Tenho uma coisa pra te contar!
Kat: O que tu fez dessa vez Sn? -ela fala desconfiada
Eu: Hehe, então...meio que tipo...eutranseicomovinnie
Kat: que? Fala mais devagar -fala me batendo
Eu: EU-TRANSEI-COM-O-VINNIE
Kat: É OQUE???? -ela olha pra mim com os olhos arregalados
Eu: Foi hj mais cedo, depois do intervalo, ele me puxou pro banheiro feminino e.....
Kat: SN O HACKER TRANSOU COM A AMARA HOJE TAMBÉM!!!!
Eu: É eu se- PERA AÍ OQUE? -falei perplexa
Kat: Amara me falou que ele faltou no treino hoje pra fuder ela no vestiário
-Ta bom, eu estava esperando tudo, menos isso, senti uma dor no peito, um sentimento de rancor,ódio,raiva, tristeza, tudo se acumulando dentro do meu corpo, meus olhos já marejados mas minhas expressões de fúria, eu estava muito, muito, muito puta.
-Sai correndo e escuto Kat berrar o meu nome, mas eu não dei ouvidos.
-Fui em direção ao alojamento masculino e de cara, encontro Eddie.Eddie: Sn? Oque tá fazendo aqui? -ele fala em passos rápidos atrás de mim
Eddie: SN VOCÊ NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PRA ENTRAR AQUI!
Eu: CALA A PORRA DA BOCA PRECIADO -continuo andando rápido deixando Eddie pra trás, bato na porta do quarto de Vinnie e Jack
Jack: Sn? Oque tá fazendo aqui?
~Jackson:
Eu: Sai da frente Jackson -entro dentro do quarto e vejo Hacker deitado, logo que ele me vê levanta e vem até mim dando aquele maldito sorriso de canto
Hacker: Sn? Oque aconteceu gatinha? -não deixo ele terminar e dou um tapa na cara do mesmo, acho que os treinos de saque por cima ajudaram,Jack olha pra nós chocado com oque viu.
Hacker: Qual é o seu problema? Tá com merda na cabeça? -ele se altera mais não me intimido.
Eu: Não venha pra cima de mim seu filho de uma puta, DESGRAÇADO! -dou outro tapa no rosto do loiro, dessa vez mais forte
Eu: Quer dizer então que vc me fode no banheiro, diz que vai treinar mais na verdade tá comendo a putinha da Amara no vestiário? Poupe-me Vinnie. Poupe-me. A partir de hoje, eu não quero você próximo a mim. Nem tendo nenhum tipo de contato comigo. Eu fui clara?
-Hacker fica em silêncio apenas olhando meu rosto.
Eu: Ótimo!.
-Saio do alojamento pisando fogo, indo direto ao meu, Hacker foi um galinha completo e eu não sou nenhuma das vadias dele pra viver de migalhas! O que é meu é meu e acabou! Minha mãe criou uma mulher egocêntrica e narcisista não uma vagabunda.
Vinnie Hacker que se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚘𝚊𝚛𝚍𝚒𝚗𝚐 𝚜𝚌𝚑𝚘𝚘𝚕 𝕒𝕟𝕕 𝒋𝒂𝒄𝒐𝒃 𝒅𝒂𝒚
Teen Fiction🤍:SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL NO PERFIL!!! Na cidade de Los Angeles na Califórnia, vive Sn Stormy e sua mãe em uma casa não tão grande no interior da cidade. Sn consegue entrar para um internato no centro de LA, fazendo assim sua vida virar de ca...