Capítulo 1

399 26 7
                                    

O amor adolescente. Ah, como o amor adolescente é algo tão lindo e juvenil.

É normal que quando alguém chega a fase adolescente comece a desenvolver sentimos por outras pessoas, não sentimentos de amizades, e sim algo romântico. É totalmente normal você se apaixonar no período escolar da sua vida, desenvolver sentimentos, paixões, crushs ou até mesmo admirações por uma certa pessoa.

  Na fase do pico do desenvolvimento do ser humano há uma explosão de novos sentimentos a serem explorados e é totalmente normal você se ver apaixonado(a) por alguém.

  Bem... Não foi diferente para duas garotas do ensino médio.

  

   Son Taeyeon e Tiffany Bae são duas melhores amigas que se conheceram no primeiro ano do ensino médio. Nunca passaria pela cabeça delas que algum dia seriam amigas, já que durante todo o ensino fundamental e o início do médio as duas eram como cão e gato. Não havia um dia de paz no colégio SM School com essas duas na escola no mesmo dia, espaço e hora. Elas literalmente colocavam o terro na escola com suas provocações, pegadinha ou até mesmo brigas.

   Nunca passaria pela cabeça de uma delas que algum dia estariam em paz uma com a outra e desenvolvendo sentimentos profundos. Quando colocaram suas rivalidades de lado, a amizade repentina acabou tornando-se algo que suas amigas já desconfiavam. Uma paixão. Toda aquela tensão que as envolviam, todas as provocações por atenção eram sinais que as garotas já vinham dando e nunca pararam para perceber que a relação que tinha era de amor e ódio. Mais para amor do que para ódio. Quando perceberam seus sentimos e reconheceram que era algo que simplesmente não poderiam ignorar, decidiram abrir os seus corações e assim deixar que a outra entrasse no mesmo. E foi assim, com um pedido e declaração na frente da escola inteira, que Son Taeyeon e Tiffany Bae iniciaram suas histórias juntas.

 

   Estava tudo perfeito, um ano se passou desde o início do namoro e as garotas não poderiam estar mais do que felizes por estarem juntas. Ambas ingressaram na faculdade, fazendo o mesmo curso por dividirem o mesmo sonho: serem donas de suas empresas. As garotas já estavam até mesmo planejando abrir suas empresas juntas e não depender dos pais da Bae para isso, já que Tiffany era a próxima herdeira das ações de seus pais. Diferente de Taeyeon, que não vinha do mesmo berço de ouro e desejava construir a sua empresa do zero.

    Nem mesmo a correria da faculdade conseguia afastar as duas, poderia ser a agenda mais apertada que for, elas sempre conseguiam um tempo para passarem juntas. Seus amigos achavam que o relacionamento que tinham era uma meta para qualquer um, porquê de uma relação de ódio surgiu um lindo e maravilhoso relacionamento amoroso onde ambas se amavam incondicionalmente.

   Porém, o que tinham, por mais que quisessem dizer aos quatros cantos do mundo que o tinham era real, poucas pessoas sabiam sobre. Não porque tinha vergonha, não porque estava no início da aceitação do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, e sim porque, infelizmente, o progenitor da Bae não aceitava muito bem. Na sua perspectiva, Tiffany deveria se casar com alguém rico e que, de preferência, ajudasse nos fundos de suas ações. Era tudo um negócio para o progenitor da Bae, e ele não aceitaria que se filha casasse-se ou se relacionasse com alguém que não pertencia a mesma "classe" que a sua.

   Como aquele ditado diz: "Tudo o que é bom dura pouco".

   Por mais cautelosas que fossem, o pai de Tiffany descobriu sobre o seu relacionando com Taeyeon, e o velho simplesmente enlouqueceu, ameaçando sua filha que se não rompesse com o que tinham ele seria capaz de fazer qualquer coisa para que isso acontecesse, até mesmo algo que machucasse sua amada. Naquele momento, Tiffany desejou sumir do mundo, pegar suas coisas e sua amada e sumir para bem longe, construindo uma vida juntas e longe do perigo, mas... Seu pai era um homem frio, calculista e maníaco, ela sabia do que ele era capaz e realmente não estava blefando quando disse que seria capaz de qualquer coisa. Naquele dia eles brigaram pela primeira vez, foi uma briga feia que acabou levando o último pingo que restava do relacionamento entre pai e filha que tinham. Mas... As ameaças do Bae bateram pesado contra a consciência de Tiffany, e a garota viu-se sem outra saída a não ser fazer o que seu pai estava dizendo.

   Tiffany não queria de maneira alguma que o amor da sua vida saísse machucada por seu pai e por sua culpa. Não queria que ela passasse por esse tipo coisa sabendo que poderia impedir que acontecesse. E por mais que agora estivesse uma cratera enorme no seu coração, Tiffany reuniu toda a coragem que tinha para romper o namoro com Taeyeon.

  — O... que? — Foram as únicas palavras que saíram da boca da Son, que agora tinha seus lindo sorriso substituído por lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

  — Eu... Estou terminando com você — Ah... Como essas palavras rasgaram os corações de ambas.

  — Fany-ah... O que está acontecendo? Estávamos bem até hoje de manhã, o que... Por quê?

  — Não dá mais para continuar com isso, Taeyeon, não vai dar certo. — A Bae conseguia sentir suas lágrimas acumulando-se em seus olhos, mas tinha que se manter firme naquele momento porque seu pai as observava de longe — Estou terminando com você, por favor não volte a me ligar.

  Sabendo que estava prestes a desabar, a Bae fez uma breve reverência antes de se virar e sair andando. Mas sua tentativa de fico não funcionou quando sentiu braços envolvendo a sua cintura, fazendo com que finalmente suas lágrimas caíssem ao ouvir os soluços da pessoa que mais ama na vida.

  — Por favor... Por favor não faz isso comigo. Não me deixe, Fany-ah! Você prometeu que ficaria comigo e que passaria o resto de nossas vidas juntas. Então por favor... Não me deixe. Não posso viver sem você, Tiffany... Eu te amo — A Son dizia entre soluços, tornando tudo mais difícil para Tiffany manter o seu controle.

  Reunindo todas as suas forças, Tiffany conseguiu soltar o aperto em suas cinturas para virar e beijar os lábios da garota como se sua vida dependesse daquele momento. Ao final do selar, com suas lágrimas caindo e sua mão secando as da Son, a Bae sorriu dolorosamente.

  "Eu também te amo... Te amo muito!" Foi o que ela teve vontade de dizer, mas... — Seja feliz, Taeyeon — Foi o que saiu com sua voz trêmula pelo choro.

  E assim ela se afastou depois de distribuir carinho pela bochecha da Son. E foi naquele dia que as duas experimentaram a sensação de terem seus mundos desmoronando e seus corações partindo-se em mil pedaços.

"Você fez bem", ou, "eu faço isso por você, é para o seu bem" foram as palavras de seu pai, mas a mesma não ouviu. Não conseguia ouvir nada além das palavras que lhe foram ditas antes de quebrar o coração de sua amada.

  Naquela noite, ambas choraram como se não houvesse amanhã.

  Semanas passaram-se e desde então Tiffany não havia visto mais Taeyeon. Nem pela faculdade, nem pela sorveteria que passavam seus momentos juntas, nem pelos cabos de flores onde deram o seu primeiro beijo, nem no pier onde juraram passar suas vidas juntas, em lugar algum. E então aquela notícia chegou por uma de suas amigas em comum e foi como um soco no coração e um tapa frio em sua cara.

  "Taeyeon unnie aceitou a proposta dos diretores da faculdade e se mudou para o Canadá alguns dias atrás".

  E, bem... Naquele momento, Tiffany sentiu seu mundo perder o chão outra vez em menos de uma semana. Foi naquele momento que ela soube que havia perdido o amor da sua vida.

 

 

Love And Hate!- TaeNy- WenRene Onde histórias criam vida. Descubra agora