capítulo 12

9 2 1
                                    

Felipe achou melhor a gente ir pra casa,já tinha acontecido muita coisa que não deveria aquela noite.

Felipe-meu amor vamos ir embora,vc precisa descansar.

Eu-felipe antes eu preciso conversar com vc!!

Felipe-tá bom vamos ir lá pra onde era o meu quarto.

Entrei no quarto do Felipe,me veio várias lembranças...

Felipe-oq vc queria falar cmg meu amorzinho?

Eu-felipe eu acho que foi um erro eu ter ficado com vc,se eu não tivesse escutado a felippa eu não estaria sendo assediada pelo seu primo.....acho que o nosso relacionamento nunca deveria ter acontecido.

Felipe-OI? pera aí Victoria,como assim,vc não esta gostando de mim mais? Vc quer terminar? Por causa do Marcel? Victoria pfvr não!!!!....

Eu-felipe eu ainda gosto de vc....mas seu primo apareceu pra estragar tudo,vamos fazer um seguinte...Vou ficar duas semanas na casa da minha mãe pra mim melhorar a minha cabeça...

Felipe-pera aí Victoria,que eu saiba sua mãe não mora aqui no Rio mais.

Eu-sim ela está morando lá em Londres,e eu acho que ficar com ela vai me fazer bem,entt pfvr Felipe...só me dá 2 semanas pra mim pensar no que eu vou fazer na minha vida...

Felipe-vick eu não consigo ficar longe de vc...mas se isso for te fazer bem...tudo bem.....

Eu-saiba que eu ainda te amo mais estou bem confusa...

Felipe-tudo bem...

Sai do quarto do Felipe e fui conversar com o meu irmão

Eu-victor preciso conversar com vc.

Victor-pode falar!

Eu-vou ficar duas semanas na casa da nossa mãe,preciso descansar....

Victor-COMO ASSIM VICTORIA,A NOSSA MAE MORA LA EM LONDRES!!!!!

Eu-exatamente,só ela vai me ajudar..

Victor-MAS VC VAI VIAJAR SOZINHA?

Eu-só eu e meu bebê...

Victor-Victoria mais e o Felipe?

Eu-so preciso do tempo Victor...tem como vc me levar lá na casa do Felipe pra mim pegar minhas coisas?e depois me levar no aeroporto?

Victor-pera aí vc já vai ir hj?

Eu-sim Victor....

Victor-levo vc sim..só vou falar com a felippa que vc vai pra Londres.

Eu-NAOO.....não conta pra felippa que eu vou pra Londres,senão ela me prende aqui...quando eu já estiver no avião vc pode contar...

Victor-tá bom entt....vou arrumar uma desculpa entt...

Victor vai lá conversar com a felippa....

É acho que minha vida vai mudar....

Continua>>>>

o irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora