capítulo 14

8 1 2
                                    

Acordei já era 12:40,assim que eu fui me levantar começou a sair sangue de mim eu entrei em desespero e gritei minha mãe.

Eu-MAAAAEE CORRE AQUI MAE PFVR

mae-OQ FILHA....AAA MDS VOU LIGAR PRO SAMU

Eu-anda rápidooooo

Quando o samu chegou eu não conseguia me mexer,eles me pagaram no colo e me colocaram na maca.

Eu-mae eu tô com medo

Mae-vai ficar tudo bem minha filha...

Chegando no hospital eu fui direto pra uma sala,só sinto uma coisa picar o meu braço e passou um tempo eu dormi..

Quando eu acordei já estava em um quarto,eu estava limpa graças a Deus....mas eu estava me sentindo vazia..

Minha mãe entra no quarto e eu pergunto ela:

Eu-mae oq aconteceu?foi alguma coisa com o meu bebê?e por que eu estou me sentindo vazia?

Mae-filha é o seguinte.....infelizmente o meu neto faleceu....por isso vc esta se sentindo vazia...ele não está mais na sua barriga...e deu pra ver o sexo do bebe hj...e era um menino..

Eu-O QUE MEU BEBE MORREU,ISSO NAO PODE TER ACONTECIDO MAE,EU PRECISO DO MEU BEBE,EU QUERO O MEU BEBE DE VOLTAAAAAAAA......

Mae-calma minha filha pfvr se acalma....não tem como trazer o pequeno de volta...

Eu-MAE SEU MEU BEBE EU NAO VIVO...EU QUERO MORRER....DEUS POR QUE ELE E NAO EU? POR QUE?

Eu só queria sair daquele hospital e me matar,mas apareceu uma enfermeira e aplicou um calmante na minha veia..

Depois daquilo eu não consegui ver mais nada capotei por causa do remédio e só acordei no outro dia...

Continua>>>>>>

o irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora