eu acordei com sensação de desmaio, meu rosto ficou pálido, suei frio, senti vontade de vomitar mas nada saía, senti meu corpo se preparar para apagar, mas antes disso fui para o banho, liguei o chuveiro no gelado. Acalmou um pouco, mas logo ao sair, tudo voltou. e com a volta veio também a vontade de chorar, e eu chorei, veio a dor no peito, a queimação no corpo todo, dor de cabeça, tontura... eu sei o que é... mas não consigo achar o motivo.
eu não entendo... eu to tomando meus remédios certinhos, sem falta, saio de casa, tento dar meu máximo pra fazer o meu trabalho, tento estar bem no melhor lugar do mundo, mas ao sair de lá, as coisas voltam.
sinto vontade de só ficar no quarto com meu teclado e violao, mas nem isso eu estou podendo, minha voz nao sai... eu me sinto incapaz de fazer qualquer outra coisa. como pode isso??? eu preciso reagir, mas nao consigo. eu nao sei com quem falar sobre isso porque sinto que vou ser mais insignificante ainda pra pessoa que ouvir, e as pessoas que eu amo, não quero jogar esse peso pra elas.
"foi um erro ter vindo ao mundo" isso fica indo e voltando. eu amo as pessoas que estão em minha vida, porque eu tenho que ser assim e preocupa-los. meus pais nao sabem o que fazer quando me encontro assim, minha mãe chora de preocupação. porque eu tenho que sofrer e faze-los sofrer também???? se eu conseguisse controlar esse redemoinho em mim, nada ao redor seria tão frustrante.
eu quero a paz, e sei que morrer não é opção, nao quero voltar a pensar nisso outra vez. entao como vou conseguir vencer isso de uma vez?
eu quero gritar, arrancar meu coração pra fora. mas nao posso. o que devo fazer então???
minha cabeça está queimando, meu corpo dói e ja tem dias que nao consigo dormir direito. como parar com isso??
lembro de ter tido pesadelos a noite toda, com algo ou alguém tentando arrancar partes do meu corpo. partes de mim. se arrancarem? o que sobra? a dor? não quero me perder de novo. não posso. eu nem consegui me encontrar direito, se eu perder o que achei o que sobra??