Revisado, mas pode ter erros.」
「Votem e Comentem」 ⭐
「Boa leitura」 📚
~◇~Depois de ter tido uma breve conversa com seu pai, Jimin jogou o celular em cima da cama, tentando praticar um tipo de respiração - que viu na Internet - em seguida se olhando no espelho do quarto, arrumando sua aparência. Quando sentiu que estava pronto para encarar os dois ômegas, o lúpus saiu do cômodo e seguiu em direção ao térreo da casa.
Na sala, o lúpus não viu ninguém, então deduziu que o casal de ômegas estavam na cozinha. Quando chegou no cômodo, Jimin encontrou os dois conversando, algo que ele não fazia questão de saber, e a beta de antes mexendo nas panelas em cima do fogão.
– Olá – Comprimentou, chamando a atenção de todos para si.
A beta virou-se para si, com um pequeno sorriso nos lábios, pedindo que ele se acomodasse em um dos três bancos que tinha perto da ilha da cozinha, enchendo o lúpus de perguntas sobre o que ele gostaria de comer. Jimin aceitou apenas uma caneca de café.
Depois de cessar sua conversa com a beta, um silêncio desconfortável reinou naquele ambiente, onde alfa e ômegas se olhavam sem trocarem ao menos uma palavra. A beta percebendo isso tratou logo de mudar o clima do lugar.
– Jimin-ssi esses são Jungkook e Taehyung – Apontou para ambos – Seus patrões, os compromete por favor.
Jimin assentiu, dando indícios de que não iria levanta e reverência a ambos, como era costume em sua cultura. Ele apenas colocou sua caneca de café no porta copos e disse:
– Sou Park Jimin – Olhou para os dois modelos – Vim a mando do meu pai, James Miller – Ele não disse diretamente, mas fez questão de demonstrar que estava ali por pura pressão do pai – Espero que possamos viver em harmonia, por favor cuidem de mim.
Jungkook se apresentou logo em seguida, ele saiu do colo de Taehyung, fazendo uma breve reverência para o o lúpus.
– Sou Jeon Jungkook – Estendeu a mão fofo para o lúpus, esse que, mesmo desconfiado, aceitou o comprimento do alfa. – Espero que tenhamos uma relação de amigos, não é Tae? – O loiro olhou para o namorado, esperando que ele também se apresentasse ao alfa.
– Kim Taehyung – Assim como Jimin, o ruivo não saiu de seu lugar, apenas fez um simples gesto com a cabeça – Conhecido como o ômega mundialmente bonito. – Se gabou. Jimin abriu a boca em choque com a autoestima elevada do ômega.
Jungkook sentiu suas bochechas esquentar de vergonha pela fala do namorado. Taehyung era sempre assim, não importava se ele conhecia a pessoa por duas horas ou por dois anos, ele gostava de se exibir mesmo assim.
– Não liga para ele – Jungkook disse, indo até o fogão para tentar pegar um pouco da comida que a beta estava preparando, porém teve sua missão falha, ao que a mais velha estapeou sua mão e em seguida sua bunda, reclamando que ele estava com a mão suja – Eu só queria prova noona – Resmungou.
– De todo modo, Taehyung-ssi, não está falando nenhuma mentira, ele é mesmo muito bonito Jeon-ssi. – Jimin falou sem pensar muito, arregalando os olhos logo depois que se deu conta do que tinha dito.
Dessa vez quem ficou vermelho foi o próprio Taehyung, não só pela fala do alfa, mas também pelo tom de voz usado e pela pontada que sentiu em seu baixo ventre.
Meu Deus o que estava acontecendo, Kim se perguntou.
– Jimin-ssi – Jungkook chamou, tentando aliviar o clima tenso que rondava os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Best Tuning | TaeKookMin ABO
Fanfic[Concluída] James Miller é um empresário de sucesso, conhecido principalmente por ser dono de uma das maiores indústrias de tecidos de toda a Ásia. Mesmo sendo pai solo, ele sempre tentou criar seu filho da melhor forma possível. Park Miller Jimin...