⌗ Notes: não achei nenhum header do kisaki, ent vai sem msm
⌗ Avisos: gn!reader x kisaki, morte, menções a traições, chantagem
⌗ Tema: [nome] mata seu namorado, kisaki tetta.
Traições, muitas traições. Era assim seu relacionamento com kisaki, mas você não podia terminar com ele. Porque ele te chantageava
" - [nome], se você terminar comigo eu te mato. "
" - [nome], você não pode terminar comigo, ninguém vai te amar como eu! So eu te amo [nome]"
" - Não termine comigo, se você terminar as coisas vai ficar feia para seu lado, ouviu [nome]?"
Mas um dia foi totalmente diferente. Você estava em uma balada com kisaki, mas ele não estava com você, ja que estava te traindo.
- Ei [nome], aquele não e seu namorado? - seu amigo perguntava olhando para kisaki te traindo com a primeira pessoa que viu na frente.
- Ah, e ele sim - você dizia bebendo
- Por que não termina com ele? Ele ta sempre te traindo [nome]!
- Se fosse fácil. Eu não termino porque ele me ameaça, fala que vai me matar se eu terminar.
- Você ja pensou em matar ele? Se você aceitar eu posso te emprestar algo para matar ele.
- Matar? Nunca pensei nisso, mas e uma boa ideia. Mas como?
- Bom, você pode esperar chegar em casa e dar o fim nele, ele tem armas em casa?
- Bom, não que eu saiba.
- Isso vai ser bom. Quer que eu te empreste a arma?
- Pode ser. - você dizia pegando a arma e colocando em algum lugar escondido
- [nome], espero que você consiga. Não consigo ver um(a/e) amiga(o/e) meu, em um relacionamento ruim assim como o seu.
- [nome], vamos embora? - kisaki dizia te abraçando
Vocês sairam e ficou pensando no que seu amigo te disse.
" - Chegue em casa e de um fim nele"
Quando vocês chegarem em casa, você tava decidida(o/e) do que ia fazer.
Você tirou a arma e foi ate onde kisaki estava. Você entrou la e apontou para kisaki.
- [nome]?? Que arma e essa?? - ele dizia assustado
- Você vai provar do seu próprio veneno kisaki. Nosso relacionamento termina aqui.
- [nome] não seja tola(o/e), você não vai conseguir atirar. Você vai se culpar por me matar a vida inteira.
- Eu não vou me arrepender. Eu vou estar cortando o mal pela raiz.
- Tente [nome], você não vai conseguir você me... - antes de kisaki conseguir terminar a sua frase você atirou nele.
- Eu não ia conseguir ne? - você falou dando mais um tiro para confirmar
- Adeus kisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗢𝗖𝗔𝗟𝗬𝗣𝗧𝗜𝗖, tokyo revengers
Fanfiction˖ ࣪ ᳝ ࣪ 💭 𝗔𝗣𝗢𝗖𝗔𝗟𝗬𝗣𝗧𝗜𝗖 ❕‹𝟹˖࣪ Imagines de tokyo revengers ❕ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ᶻ 𝘇 𐰁 . . olhos de lua reflexiva com um coração espelhado, entre flores de maio e solstício de verão; espumante, la bohème, intelectual. ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏...