3

16 3 0
                                    

Entrei em casa e vi Bruce assistindo na TV

-papai tá em casa- o Bruce falou e logo meu sorriso some do meu rosto.

- droga- falei e vi meu pai descer as escadas

- onde estava mocinha, sabe que não pode sair de casa- ele falo chegando perto de mim

- eu só tinha ido no fliperama com uns amigos- respondi

- NÃO ME INTERESSA!- ele falou gritando

- me desculpa...- falei quase sussurrando mas ele me deu um tapa na cara, ele ia me dar outro mas Bruce segura seu braço.

- não encosta nela- o Bruce falou segurando o braço do nosso pai

- sai daqui garoto, meu problema é com a sua irmã. - ele falou e empurrou Bruce. Ele me deu vários tapas e eu já estava chorando, Bruce gritava para ele parar mas não adiantava. Assim que ele parou eu corri pro meu quarto e me sentei no chão e agarrei minhas pernas e apenas chorava. Ouvi Bruce entrar no quarto e sentar do meu lado, ele me abraçou.

- calma eu tô aqui, vai ficar tudo bem...- ele falou para mim

- o que eu fiz pra ele me odiar tanto?- falei soluçando de tanto chorar.

- eu... Eu não sei. Esse velho não merece o seu amor ta legal? Eu tô aqui pra você pra tudo. Eu sempre vou estar aqui pra você.- ele falou me abraçando.

- Bruce...- chamei ele

- oi- ele respondeu ainda me abraçando

- eu te amo maninho- falei olhando para ele

- eu também te amo maninha- ele falou e me deu um beijo na testa.

Depois de um tempo Bruce estava no seu quarto e eu estava tomando banho. Sai do banho e coloquei minha roupa, comi pizza de ontem a noite pois meu pai não havia feito comida. Tentei ligar para minha mãe mas ela estava ocupada demais com o trabalho dela.
Era umas 22:00 da noite já e meu pai tinha entrado no meu quarto.

- o que você quer?- perguntei com ódio para ele

- saber se você estava dormindo- ele falou

- não, não estou.- respondi e ele saiu do quarto. Não estava conseguindo dormir então eu peguei meu travesseiro e minha coberta e fui até o quarto de Bruce.

- eu... Eu posso dormir aqui?- perguntei com lágrimas em meu olhos.

- claro, vem aqui.- ele falou dando um espaço na cama para mim deitar e eu me deitei do lado dele. Bruce estava fazendo carinho em meus cabelos e eu peguei no sono.




Mais um capítulo finalizado.😝🤙

A parte da Maya e Bruce se abraçando 🥺🥺

Gente votem na fic pfvr😁
Muito obrigada 🥰💖

𝐓𝐄𝐋𝐄𝐅𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐎- 𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora