olaaaaaaaa
ja faz um tempo q eu comecei essa one, mas deixei guardada AKAKAKAKAKAKA
porem hj eu quis trazer ela p vcs
principalmente p comemorar os 7k no perfil!
muito obrigada por sempre estarem acompanhando as fics! vcs são maravilhosos e eu amo mt mt mt mt vcs! <3
muito obrigada por me deixarem escrever p vcs! <3
espero que gostem da one!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ QUANDO ADRIEN AGRESTE curtiu uma publicação da Dupain-Cheng, Marinette acabou realmente assustada. A notificação pulou na tela de seu celular enquanto ela fazia um croqui muitíssimo atenciosa em um canto do pequeno escritório no ateliê em que trabalhava. Deslizando o dedo pela tela do eletrônico, ela percebeu que ele havia curtido sua foto mais recente.
Adrien e ela não tinham muito em comum. Tudo o que já haviam conversado tinha sido por intermédio de amigos. Nunca haviam realmente tirado um dia para conversarem ou passado mais do que vinte minutos sem outras pessoas junto a eles.
Aquela primeira curtida a deixou animada. Adrien poderia ter algum interesse? A princípio, acreditou que não. Poderia ser apenas uma curtida aleatória de uma foto também aleatória que apareceu no feed da conta privada do modelo. Dessa forma, ela apenas resolveu bloquear a tela do celular e voltar a seus afazeres.
A segunda curtida veio no dia seguinte. Em um stories daquele croqui. A terceira, ainda no dia seguinte, porém ele não mandou qualquer mensagem. Ela retribuiu a curtida em um stories dele, porém também não o mandou qualquer mensagem.
Por algumas semanas, continuaram naquele joguinho de curtidas sem qualquer conversa. De fato, aquilo logo passou a irritá-la. Por que Adrien continuava com aquelas curtidas sendo que não fazia nada? Por que ela também continuava a curtir as coisas sem tomar qualquer atitude?
Bom, Marinette gostava da desculpa de que Adrien era o homem disputado e que não queria parecer que estava atrás dele como metade das garotas que o seguiam em sua conta pública e as modelos que haviam declarado publicamente que dariam uma chance para o loiro. Ela realmente não queria parecer que estava interessada de maneira explícita. Achava que as curtidas estavam de bom tamanho e que ele iria atrás caso tivesse interesse.
Mas ele estava demorando demais.
— Bom, talvez ele realmente não queira nada.
Ela resmungou, baixo, enquanto seus olhos estavam focados na tela do celular. Era quarta-feira e estava de folga. Havia ganhado ingressos de Alix Kubdell para ver a nova exposição do museu que acontecia naquela semana e tirou o dia para ir ali. Estava apreciando as obras quando recebeu uma nova notificação. Sim, era ele curtindo a mais recente postagem dela nos stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Likes
FanficPorque o fato de Adrien Agreste curtir suas publicações, mas não chamá-la para um café estava deixando Marinette Dupain-Cheng completamente irritada.